16, janeiro, 2016

Bar da Cidade realiza folia de pré-carnaval até o final deste mês

bar da cidadeEm época de pré-carnaval o que não falta é opção boa para garantir a diversão dos foliões em Fortaleza. E nesses tempos de bloco nas ruas, uma dica é unir a animação da festa com boa comida, bebida e muita música bacana. Dá? Dá, sim! O Bar da Cidade começou sábado passado, dia 09/01, uma folia de pré-carnaval própria, que deve acontecer todo sábado até o final deste mês.

Até o dia 30/01, os clientes da casa poderão apreciar as delícias do menu de comida regional que o estabelecimento oferece, provar a vasta carta de bebidas e ainda curtir as atrações que o bar preparou para seu primeiro pré-carnaval. Neste sábado, dia 16/01, tem Samba Vip e Ivo & Banda cantando famosas marchinhas de carnaval. O evento começa às 16h e deve se estender até às 21h.

Interessados em participar devem comprar a camisa do evento, que dá direito à participação em todas as edições do pré-carnaval. E vale lembrar que tem a de hoje e as do dia 23 e 30 deste mês. A camisa pode ser comprada no próprio estabelecimento.

Sobre o Bar da Cidade

Tradicional boteco na região da Cidade dos Funcionários, um dos polos gastronômicos que mais cresce na cidade de Fortaleza, o Bar da Cidade se tornou uma das principais referências nas noites da capital. Um diferencial é o horário de funcionamento. O bar abre às 16h  e se estende até o dia amanhecer. Poucos estabelecimentos funcionam assim.

E o cardápio também não fica atrás. Baião de dois com queijo coalho; panelada e o famoso feijão verde são alguns exemplos das delícias que podem ser encontradas por lá. A mão de vaca com pirão e arroz é o grande destaque e faz valer a pedida. Palavra de quem já provou e aprovou.

Serviço

Pré-carnaval Bar da Cidade
Av. Desenbargador Gonzaga, 200A
Dias: 09, 16, 23 e 30 de Janeiro de 2016
Horário:  16h às 21h
Contato: (85) 3279-4642

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php