30, maio, 2014

Bartenders criam drinks exclusivos para concurso

Drinks vão concorrer no Spirits Selection Concours Mondial, realizado em Florianópolis

_DOM7275Escolhidos como “Craques da Cachaça” pela inventividade de drinks com o líquido, os bartenderes Leandro Batista, do Barnabé, e Aharon Rosa, do Esquina Mocotó, irão representar a cachaça Ypióca no Spirits Selection Concours Mondial, realizado em Florianópolis nos dias 05 a 09 de junho.

Entre as degustações, os jurados e convidados internacionais participarão do jantar oferecido pela cachaça cearense. Para o evento os bartenders servirão além da tradicional caipirinha de cachaça com limão, drinks exclusivos com o portfólio de cachaças Ypióca como o drink Passion, feito de mix de limão, açúcar de baunilha e Ypióca Brasilizar Prata Reserva Especial com infusão de maracujá. O jantar harmonizado pelo chef do restaurante Rancho do Pescador será dia 07 de junho.

Linha Ypióca Brasilizar
A linha de produtos tem quatro diferentes cachaças: Ypióca Brasilizar Prata Clássica, Ypióca Brasilizar Ouro Armazenada, Ypióca Brasilizar Reserva Especial Ouro e Ypióca Brasilizar Reserva Especial Prata.

Blends especiais de cana-de-açúcar compõem as cachaças cujas embalagens são empalhadas e recebem o nome Ypióca Brasilizar Reserva Especial (Ouro ou Prata). As embalagens empalhadas são feitas manualmente por artesãs do Ceará. As cachaças Ypióca Brasilizar Prata Clássica e Ypióca Brasilizar Ouro Armazenada, têm aromas e sabores que preservam a tradição no processo de produção.

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php