15, setembro, 2020

Betânia Kids aborda temas da nutrição infantil com ação “Dicas de Mãe”

Dicas de Mãe
Betânia lança campanha Dicas de Mãe abordando temas e preocupações recorrentes do universo da alimentação infantil (Divulgação)

Com mudanças abruptas de rotina nestes tempos de pandemia, temas relativos à convivência de pais e filhos e à nutrição infantil têm ganhado mais a atenção das famílias. Se, por um lado, o momento atual pôde propiciar aos pequenos mais tempo junto aos pais, também surgem outras questões a se considerar, como a interrupção da socialização junto a outras crianças e da realização de atividades físicas regulares. As preocupações familiares, portanto, acabam chegando à alimentação e necessidades nutricionais dos pequenos. Pensando nisso, a Betânia, que dispõe de uma linha de produtos voltada à alimentação infantil (a Betânia Kids), lançou a ação “Dicas de Mãe“, auxiliando papais e mamães, de forma lúdica e informativa, a lidarem com estes assuntos.

O foco principal da ação Dicas de Mãe está no compartilhamento de informações úteis e conhecimento. Desta forma, dicas variadas estão sendo postadas regularmente nas mídias sociais da Betânia (Instagram e Facebook) por um time especialmente reunido pela marca. Fazem parte dele a nutricionista infantil Nina Gruska e também as influenciadoras Isabele Temóteo (mãe de uma menina e um menino) e Juliana Pontes (mãe de dois meninos e uma menina).

Dicas de MãeAbrindo a campanha neste começo de setembro, as três realizaram uma live inicial com o tema “Crianças em casa: como manter uma alimentação saudável?”, onde puderam abordar algumas das preocupações mais recorrentes sobre alimentação infantil em um momento como este.

Vale a pena ficar atento aos próximos conteúdos, dicas e eventos, que também rendem uma ótima oportunidade para compartilhar dúvidas, perguntas e sugestões nas páginas da campanha, interagindo com o time reunido pela Betânia e com outros papais e mamães também interessados nestes mesmos temas.

Linha Betânia Kids

Em atividade desde a década de 1970, a Betânia, referência em produtos lácteos no imaginário nordestino, possui uma linha especialmente voltada ao público infantil, a Betânia Kids. Seus produtos são feitos a partir do leite Betânia contendo 30% menos açúcar e estando livres de corantes artificiais. Além disso, ilustram a embalagem de cada um dos produtos os clássicos personagens da Turma da Mônica, trazendo ainda mais diversão à hora das refeições.

 

No portfólio de produtos, estão iogurtes em bandeja e em garrafas, leites fermentados e um saboroso achocolatado. O iogurte integral, por exemplo, é uma excelente fonte de vitaminas e minerais e vem nos sabores morango e banana e maçã, em tamanhos de 100g e 480g, cada um ilustrado por um personagem diferente. Já o leite fermentado (80g), que conta com lactobacilos vivos, vem nos sabores tradicional e laranja. Pra fechar a refeição, o achocolatado Betânia Kids não pode ficar de fora: traz 200ml de muito sabor e um mix de vitaminas (A, B1, B2, B6, D e E) e minerais (Fe e Zn) pra qualquer hora do dia. 

Confira o portfólio completo de produtos da Betânia clicando aqui.

 

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php