11, março, 2016

Bom preço e comida: três self-services para o almoço

Fortaleza é uma cidade com ricas possibilidades gastronômicas… Afinal, bares e restaurantes se espalham pela capital com toda sorte de cozinhas e pratos diferentes. Que tal conhecer mais sobre locais que tem muitas delícias a oferecer? Hoje falaremos de self-services selecionados, ideais para incrementar o cardápio durante a semana no intervalo do trabalho. Comer bem pode ser uma ótima forma de aliviar o stress do cotidiano com o prazer de uma alimentação saborosa.

A intenção das escolhas foi aliar comidas gostosas e preços acessíveis… Veja o que mais te agrada e está próximo de você da nossa lista de self-services para o almoço… Bom apetite!

Floresta Bar e Self Service
restaurante self serviceDe um self-service na hora do almoço até um bar, oFloresta Bar e Self Service oferece comida deliciosa, petiscos quentinhos, cerveja gelada e música ao vivo ou DJ’s. A casa oferece Wi-Fi e o aplicativo vitrolaapp, que permite escolher a próxima música a ser tocada no ambiente. Bolinho de feijoada, Arriba Nachos (travessa com guacamole, chilli, coalhada e cheedar para acompanhar os nachos) e Hot Wings (tulipas de frango apimentadas e crocantes com molho de gorgonzola) estão entre os pratos do cardápio. Pizzas de sabores bem variados também compõem o menu e estão disponíveis para delivery, das 18h às 22h30.

Serviço
Avenida Santos Dumont, 1788
(85) 3224.3351 / (85) 3062.0005 / 3062.4679
De seg a sex, para o almoço, de 11h às 15h. De qua a dom, das 19h à 1h.

Dona Chica

Feijoada Dona Chica: dica gostosa de almoço (Divulgação)Feijoada, carneiro ao vinho e panelada são boas pedidas. Os ingredientes frescos e o tempero caseiro são prioridades da casa, que oferece um cardápio regional variado. Além da peixada completa e da picanha na chapa com baião e batata frita, ainda há uma seção de pizzas e massas. O antigo casarão no Benfica hoje recebe os clientes no ambiente rústico e acolhedor, que oferece bons pratos e realiza programação cultural com artistas locais.

Dias e horários de funcionamento: de segunda a quarta, das 11h30 às 14:30 (almoço) e das 17h às 23h (jantar). De quinta a sábado, das 11h30 às 14:30 e das 17h a 0h.

Rua/Av: Da Universidade, 2475
Bairro: Benfica
Telefone: (85) 3454.1182

Canto do Pirãocanto6

O restaurante Canto do Pirão conta com ambiente simples, mas tem boas opções de comidas típicas nordestinas e brasileiras. Especializada no tradicional pirão, a casa aposta em pratos regionais, como a mão de vaca cozida, carro chefe do cardápio, mas também tem boas pedidas de bebidas, como a famosa caipirinha. A casa costuma servir o espetinho de alcatra e de maminha antes da especialidade, o pirão de mão de vaca, mais guarnições. O prato satisfaz até 3 pessoas, tudo saindo em torno dos R$30,00. Três clientes podem dividir a carne de sol na manteiga, ladeada de batata frita, baião, macaxeira e salada.

Serviço
Endereço:
José Bastos, 3480 – Rodolfo Teófilo
Contato: 85 3243-6561
Funcionamento: 10h30/0h (sex. e sáb. até 2h)

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

7 de maio de 2019

Ambev traz chopp Stella Artois a Fortaleza

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php