30, agosto, 2014

Buddy’s Bar: O bar da Budweiser

Dica de sábado é aproveitar as atrações do Buddy’s Bar

Camarão na cumbuca
Camarão na cumbuca

A marca Budweiser vai muito além de uma marca de cerveja. Presente em mais de 60 países, é considerada a mais valiosa do mundo na categoria, de acordo com a BrandZ’s Top 100 e pelo ranking 2011 da Milward Brown 2011. Aberto há dois meses, o Buddy´s Bar [mais conhecido como o Bar da Budweiser], chegou a Fortaleza, com um novo conceito e estilo. A nova casa vem agregar uma parceria que deu super certo entre os proprietários do Buddy´s com a marca mundial de cerveja Budweiser.

Segundo os sócios, Fortaleza é um mercado que agrega bons apreciadores de bar, boa gastronomia e excelentes oportunidades de mercado. “Percebemos que no Lago Jacarey, região onde estamos locados, não tinha nenhum bar igual ao nosso, com esse conceito mais intimista, mais elegante e, ao mesmo tempo, descolado”, explica André Tavares, um dos donos da nova casa.

O local recebe um ambiente aconchegante, com mesas de madeira, palco próximo ao bar e um clima descontraído. Além do espaço climatizado, para quem quer algo mais reservado, o lugar dispõe de uma vista única, um ambiente a céu aberto, para os apreciadores de uma boa música ao vivo. A cervejaria tem um conceito de sport bar, onde são transmitidos jogos de futebol, lutas do MMA e outros esportes.

Além de servir as opções de cerveja das marcas de maior referência do mundo cervejeiro, tais como a Stella Artois, Bhoemia, Skol Beats e a carro-chefe Budweiser, há um leque de petiscos de dar água na boca, para agregar todos os gostos. Um exemplo é o famoso ‘Camarão na Cumbuca’ – considerado como um dos melhores por muitos ‘botequeiros’.

SERVIÇO:
Endereço: Avenida Viena Weyne, 390 – Lago Jacarey – Fortaleza/Ce
De Terça a Domingo.
Horário de funcionamento: 16h até 24h
Telefone: (85) 3032.9206

PROGRAMAÇÃO
– Quinta-Feira (Forró): Projeto MKT e Henrique Bahia
– Sexta-Feira (Sertanejo): Henrique Valente Acústico
– Sábado a tarde (Samba): Samba D’K
– Sábado a noite (Voz e Violão): Eduardo Santos, a partir das 21h

***Couvert: R$4,90 (preço fixo para todos os dias)

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php