12, agosto, 2014

Buena Paleta estreia em Fortaleza com 35 sabores de paletas

Buena Paleta traz sabores divididos em frutados, cremosos, recheados, alcoólicos e premium. Confira a novidade:

Coco com recheio de brigadeiro
Coco com recheio de brigadeiro

Mais uma paleteria mexicana é inaugurada em Fortaleza. Dessa vez é a Buena Paleta. A casa abriu as portas na última sexta-feira (8/8) com a proposta de fazer as melhores paletas da capital. A Buena Paleta foi idealizada pelos sócios Leonardo Gontijo e Davi Rios que pesquisaram a famosa receita das paletas mexicanas e adaptaram os sabores para Fortaleza.

São 35 sabores de paletas divididos em categorias. Como as frutadas, nos sabores de morango, tangerina, uva, abacaxi com hortelã, manga com pimenta, kiwi, entre outros. Tem também as paletas cremosas de capuccino, castanha, coco queimado, negresco e milho verde.

Já as paletas recheadas são nos sabores de açaí com banana, banana com brigadeiro, maracujá com leite condensado, morango com leite condensado, entre outras. Para os maiores de 18 anos, há as paletas alcoólicas, como a de caipirinha, mamão com licor de cassis e piña colada.

Cardápio
Cardápio

As paletas premium vão nos sabores de brownie, doce de leite, frutas vermelhas, kit kat, mesclado de framboesa, ovomaltine e paçoquita.

As paletas são típicos picolés mexicanos com quase o dobro do tamanho dos tradicionais brasileiros. Não possuem conservante, corantes ou produtos químicos que possam alterar o sabor.

A Paleteria possui um ambiente aconchegante, música mexicana e decoração bem divertida. De acordo com Davi Rios, os sabores mais pedidos são: Morango com Recheio de Leite Condensado, Maracujá com Recheio de Leite Condensado, Coco com Brigadeiro, Kit Kat e Brownie.

Serviço:
Av.Senador Virgílio Távora 665, Loja 03 – Meirelles
Horário: 13h às 22h (Terça a Quinta); 13h às 23h (Sexta a Domingo)
Telefone:(85) 2181-6686
Facebook: www.facebook.com/buenapaleta
Instagram: @buenapaleta

Colunistas

Ver tudo
18 de janeiro de 2019

Você sabe o que são smoothies funcionais?

Autor: Raquel Pessoa

23 de outubro de 2018

Fortaleza recebe quarta edição do Festival Fartura

Autor: Raquel Pessoa

20 de outubro de 2018

Conheça o projeto Chef em Casa

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php