4, março, 2015

Butiquim Bar oferece descontos para clientes ciclistas

A novidade visa estimular o hábito e estilo saudável de vida: Butiquim Bar oferece 15% de desconto para quem chegar lá de bicicleta

Butiquim Bar com novidades: ao chegar de bike, você ganha 15% de desconto em quaisquer produtos
Butiquim Bar com novidades: ao chegar de bike, você ganha 15% de desconto em quaisquer produtos

Com a implantação de novas ciclovias e ciclofaixas em Fortaleza, além das estações de bicicletas compartilhadas, é cada vez mais prático, fácil e barato se deslocar na capital usando a bicicleta. O estilo de vida saudável vem se tornando uma tendência, e o empresariado já vislumbra nisso oportunidades de se aproximar dos novos hábitos de seus clientes, e incentivar também o uso das bicicletas entre os que ainda não aderiram ao estilo. O Butiquim Bar resolveu seguir a tendência: nesta semana, lança a campanha “Vem de Bike pro Butiquim”, oferecendo desconto de 15% para os ciclistas, em qualquer produto e em qualquer horário.

Para acolher os clientes ciclistas, o Butiquim reservou um espaço em seu estacionamento, com capacidade para 30 bicicletas. Segundo Paulo Henrique de Carvalho, proprietário do Butiquim, “a iniciativa é uma forma de cooperar com a mobilidade urbana, pois se todos podem ajudar fazendo uma pequena parte, o Butiquim também participa dando sua contribuição”.

Caranguejo de quinta da casa: que tal comê-lo com 15% de desconto?
Caranguejo de quinta da casa: que tal comê-lo com 15% de desconto?

A campanha “Vem de Bike pro Butiquim” tem início nessa quarta-feira, 04, e segue por tempo indeterminado. Para validar o desconto é necessário comprovar com o garçom da mesa que o cliente está com a bicicleta no estacionamento do bar.

Serviço
Butiquim Bar

Rua Frederico Borges, 27, Varjota
Telefone: (85) 3267.1488

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php