1, junho, 2016

Campanha solidária reúne 50 Food Trucks em prol do Instituto de Assistência e Proteção Social

dogzone4Comer bem, fazendo o bem. No próximo sábado, dia 04 de junho, muitos dos melhores Food Trucks que rodam por Fortaleza devem participar de uma grande campanha solidária em prol do Instituto de Assistência e Proteção Social – IAPS, ONG que trabalha com o desenvolvimento social de moradores do Conjunto Presidente Tancredo Neves. É o Faço Feliz Food Trucks.

Esta é a primeira edição da campanha e deve contar nada mais, nada menos com 50 trucks de uma só vez. Na data, 10% da renda arrecadada com a venda de todos os produtos dos food trucks participantes será revertida para a instituição. A ideia é arrecadar até R$ 10 mil, valor que será revertido em prol dos quase 20 projetos desenvolvidos pelo IAPS.

“Essa primeira edição do Projeto Faço Feliz Food Trucks é muito especial para todos os que fazem parte da comida de rua de Fortaleza. A mobilização está sendo muito grande, quase 50 Trucks toparam participar do projeto, pois todos sabem da importância de contribuir com essa causa”, comenta Rafael Frota, publicitário idealizador da campanha.

Sobre as opções
Quem quiser ajudar é bem simples, basta aproveitar cada uma das inúmeras delícias que todos os Trucks envolvidos ofertam. Isso sem medo de ser feliz, afinal é por uma boa causa, né?
E são tantas opções que realmente fica difícil escolher. Entre elas, um velho conhecido nosso: o Dog Zone, com seus hot dog caramelizados, molhos especiais e salsichas defumadas. Outra dica são as pizzas do Pizza Nakombi ou os temakis do Koni Street Food Truck. Quem, assim como a gente, ama uma boa coxinha a sugestão é aproveitar cada opção do menu da Du Conde ou da Coxinha Cream.

Pudins, camarão, burgers, açaí, batatas fritas, churros, pastel, doces, frutos do mar e até drinks especiais estão entre a variedade de comidas e bebidas que dá pra pedir no portfólio de trucks que vão participar desta empreitada. CLIQUE AQUI para acessar todas as opções de food trucks e onde encontrá-los na cidade.

Se é pra ajudar, vale cada pedida e ainda repetir.

Informações sobre a campanha:
Rafael Frota |[email protected] | 85 98621.4506 Emanuel Fernandes | [email protected] | 85 99648.3349 IAPS – Núcleo de Captação | [email protected] | 3275-2343

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php