5, fevereiro, 2019

Campanha Troco Solidário completa dois anos nos Mercadinhos São Luiz

São Luiz
Mercadinhos São Luiz são parceiros da Associação Peter Pan na campanha Troco Solidário (Divulgação)

Iniciativa da Associação Peter Pan, a campanha Troco Solidário surgiu em 2016, em comemoração aos 20 anos da Instituição. De 2016 até janeiro de 2019, foram firmadas algumas parcerias e arrecadado o valor de R$ 122 mil. Todo o dinheiro é destinado à expansão do Centro Pediátrico do Câncer. Um dos parceiros deste projeto são os Mercadinhos São Luiz.

Para auxiliar, basta doar seu troco, ou parte dele, para a Associação Peter Pan nas compras realizadas com dinheiro nos Mercadinhos São Luiz. Cada caixa possui um informativo sobre a campanha. Ao optar por doar seu troco, o cliente informa ao caixa e o sistema já faz o cálculo automaticamente. Essa parceria entre o São Luiz e a Associação Peter Pan já existe desde 2017.

Sobre a Associação Peter Pan

A Associação de Combate ao Câncer Infantojuvenil, mais conhecida como Associação Peter Pan ou APP, foi criada em 1996 e adquiriu personalidade jurídica em 1998. Desde então, vem unindo pessoas, empresas e Estado na perspectiva de viabilizar um voluntariado responsável, comprometido e empreendedor. Em parceria com o Hospital Infantil Albert Sabin – HIAS (Hospital Geral e Pediátrico da Rede Estadual) e com outros decisivos parceiros, a APP transformou a história do Câncer Infantojuvenil no Ceará.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php