6, fevereiro, 2016

Carnaval do Porto das Dunas terá edição do Lá Fora Food Park

The Shrimp Food Truck e seus sandubas de camarão
The Shrimp Food Truck e seus sandubas de camarão são uma das atrações do food park (Foto: Regys Lima)

Depois da edição pop up, o Lá Fora Brasil, projeto da agência cearense Baladeira Inovações, traz mais novidades à região metropolitana de Fortaleza. Com nova ação, o Lá Fora participará dos quatro dias de folia do Carnaval do Porto das Dunas 2016. Em parceria com as produtoras 7 Tons e Social Music, um food park será organizado e levará os principais destaques da gastronomia do gênero para um dos mais tradicionais carnavais do estado. A festa acontece de 6 a 9 de fevereiro, em Aquiraz.

Delícias do General Chicken
Delícias do General Chicken

Segundo Alex Façanha, diretor criativo da Baladeira Inovações, serão cerca de dez operadores com as mais variadas opções gastronômicas para matar a fome e recarregar as energias dos foliões. “Seguimos com a parceria de sucesso com o Carnaval PDD para que o público possa não apenas se divertir com os shows, mas também comer bem nos quatro dias de festa”, afirma. Estarão presentes os operadores Black Pizza, Los Burgers, DuConde Coxinha, Donadel Food Truck, General Chicken Food Truck, El Chancho, The Shrimp Food Truck (RN), Food Lovers, Espetinhos Quero Mais e Kombi Komi.

Forró, sertanejo e funk são as opções musicais que embalam o Carnaval do Porto das Dunas. Entre os principais destaques estão Aviões do Forró, Wesley Safadão e Simone & Simaria. Ainda compõem a programação musical as bandas Solteirões do Forró e Forró Real; as duplas Matheus e Kauan, Zé Neto e Cristiano e os cearenses Luís Marcelo e Gabriel; o cantor Marcinho M15 e três representantes do funk carioca: Mr. Catra, Bonde Tigrão e MC João.

Serviço
Lá Fora – Food Park no Carnaval PDD 2016
Data: 6 a 9 de fevereiro de 2016
Horário de funcionamento do food park: 16h às 02h
Informações: (85) 3458.0402
Siga no Instagram: @lafora_brasil

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php