6, fevereiro, 2020

Casa Graviola e Danone lançam bowl de frutas em parceria

Casa Graviola e Danone
Casa Graviola firma parceria com a Danone e traz novidades (Divulgação)

A Casa Graviola, rede de restaurantes com foco em alimentação saudável, vegana e vegetariana, firmou uma parceria com a Danone e, por tempo limitado, passa a oferecer um sabor exclusivo de seu tradicional bowl de frutas com granola e raspas de coco. A novidade inclui o novo iogurte YoPro Smoothie em dois refrescantes sabores: frutas vermelhas e guaraná ou manga, acerola e coco. Além do alto teor de proteínas (15g por unidade), a bebida possui whey, caseína, além de ser zero lactose, zero adição de açúcares, fonte de cálcio e conter baixo teor de gorduras. 

“Ficamos muito felizes em firmar esta parceria, pois demonstra a confiança de uma das principais marcas de alimentação do país com a nossa proposta”, revela Abner Lopes, sócio-fundador da Casa Graviola.

O bowl entra no cardápio no valor de R$ 16 e ficará disponível do dia 20/01 até 15/03 em São Paulo, Vitória, Brasília, Salvador, Fortaleza e nas três unidades da rede no Rio de Janeiro.

Sobre a Casa Graviola

Tendo à frente os sócios Abner e Manoela Cabral — ele, sempre com uma alma empreendedora, largou a carreira militar e se especializou em Gastronomia. Ela, filha de comerciante, designer de moda, e responsável por toda a parte de identidade da marca, a rede iniciou em 2014 em formato food truck. Em 2016, a empresa mudou a operação para loja física e, em 2017, tornou-se franquia. O cardápio da Casa Graviola prioriza alimentos orgânicos e nutritivos com foco em sugestões saudáveis, que, incluem diversas opções veganas, além de saladas e entradas, hambúrguer, peixes, frangos, omelete, wrap, cheesecake, pudim de chia, tapioca, sucos e chá naturais.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php