10, dezembro, 2013

Casa Valduga ganha espaço exclusivo na Zug Choperia

Público poderá conferir novo espaço dedicado ao consumo de vinhos e espumantes da Casa Valduga

Espumante (Divulgação)
Espumante (Divulgação)

A partir desta quinta-feira (12), o público cearense poderá conferir um novo espaço dedicado ao consumo de vinhos. A Zug Choperia agora contará com um balcão exclusivo para o serviço de vinhos e espumantes do grupo Casa Valduga.

O diferencial do novo espaço temático é que serão vendidos vinhos e espumantes em taças e acompanhados de canapés, numa harmonização desenvolvida por Barny Kopf, sócio da Zug, e o sommelier Marco Ferrari.

O cliente poderá optar entre uma taça de um dos premiados espumantes da vinícola, como o Brut 130, um champenoise de 36 meses de maturação, recentemente premiado em concurso na França, ou um vinho, branco ou tinto, escolhido entre os da Vinícola Casa Valduga e os rótulos importados pela Domno, empresa que pertence ao grupo.

Os preços dos espumantes em taça custam a partir de R$ 15,90 (Casa Valduga Arte Brut) acompanhado da dois canapés especiais do chef, até a opção para duas pessoas, com duas taças de Casa Valduga 130 Brut e quatro canapés a R$ 47,90.

O espaço Casa Valduga na Zug será inaugurado nesta quarta-feira (11) em evento para convidados e abrirá ao público na quinta-feira (12).

Veja a cobertura em fotos!

Serviço
Espaço Casa Valduga na Zug Choperia
Rua Prof. Dias da Rocha, 579 – Meireles. Telefone: (85) 3224-4193

 

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

css.php