8, abril, 2016

Cerveja alemã, ensopado de moela ou combinados de sushi? Três dicas para o fim de semana em Fortaleza

Semana acabando e a nada melhor que um happy hour para fechar o expediente desses dias corridos, comendo bem e tomando aquela boa e velha geladinha. Hoje, nós selecionamos algumas dicas de locais incríveis para conhecer na cidade, com opções deliciosas de petiscos para provar. E tem novidade na área! Confere aí e não esquece que tem muito mais no nosso Guia de Bares em Fortaleza.

 

Fabrika Bar

fabrika1Esse é novo em Fortaleza. O Fábrika Bar abriu as portas recentemente na cidade e pode valer a visita para quem busca novas opções para o happy hour na capital. O local é bem descontraído, misturando os conceitos de gastrobar, pub e cervejaria. No cardápio figuram velhos conhecidos, como o tradicional filé com fritas e a azinha de frango empanada, entre os petiscos, e algumas novidades deliciosas, a exemplo do ensopado de moela com coração. Cervejas geladas e drinks especiais são as pedidas entre as bebidas.

Serviço
Rua Pe. Valdevino, 1650 – Fortaleza
De Ter a Qui – 16h às 22h / Sex – 16h às 24h / Sáb – 12h às 22h
(85) 3039-0436

Makisushibar

makisushibar FortalezaPara quem ama sushi e não dispensa uma boa cervejinha no happy hour do final da semana, o Makisushibar pode ser a pedida desta sexta em FortalezaGungas, hots, combinados e temakis tradicionais estão entre as pedidas no menu. Entre as bebidas, a cerveja Eisenbahn é um dos destaques. O espaço é novo e bem agradável, com vista para o Lago Jacarey, região da capital onde fica localizado.

Serviço
Av.Viena Weyne n°370
Quarta à Segunda das 18:00 às 00:00h
(85) 3067.6211

O Alemão

alemãoO bar e restaurante O Alemão é uma referência em comida alemã na capital cearense. A casa se destaca dos demais bares da cidade com um cardápio típico e recheado de delícias. Cervejas também são famosas entre o público.  Ambiente confortável e descontraído faz sucesso entre os jovens. As linguiças típicas da Alemanha e a costeleta suína ao molho barbecue são ótimas para acompanhar o chope de trigo Drache. Vale experimentar também as variações Pilsen, Stout, Pale Ale e Weiss. Joelho de porco à pururuca com batata sautée e chucrute é uma boa opção para o prato principal e serve até três pessoas. Strudel de maçã com sorvete de creme pode ser a dica de sobremesa.

Serviço
Rua Frederico Borges, 584
Telefone: (85) 3267.1923
De terça a qui, das 18h às 23h / sex: 1h às 15h e 18h às 23h / sab: 12h à 0h / dom: 12h às 16h

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php