25, junho, 2013

Comida light delivery em Fortaleza

Quem come fora todos os dias acaba não controlando direito a alimentação. A Expresso Light oferece ótima opção para quem quer driblar o maior inimigo da dieta: o tempo

4A correria da vida moderna, o trânsito, o sedentarismo e o estresse contribuem para uma alimentação inadequada e o aumento de peso, problemas cada vez mais comuns nos dias de hoje. Quem come fora todos os dias acaba não controlando direito a alimentação e ingerindo muita comida com excesso de gorduras e açúcar. Com a necessidade de aliar alimentação saudável à correria do dia a dia e para as pessoas ocupadas, existe agora um serviço que facilita muito a vida de quem quer ter uma alimentação saudável: comida light delivery em Fortaleza.

A comodidade oferecida pelos serviços de entrega cresce cada vez mais e já faz parte das grandes cidades. A praticidade vai além do delivery e invade os hábitos sociais, como a alimentação. A Expresso Light oferece, em Fortaleza, exclusivamente saladas em formato de delivery, driblando o maior inimigo da dieta: o tempo. Sabemos que nem sempre é possível no intervalo curto do almoço ter uma refeição completa composta de saladas, carboidratos e proteínas, então foi com esse objetivo que a empresa desenvolveu um cardápio para atender a um publico exigente que preza qualidade, sabor e praticidade.

Hoje a Expresso Light é a pioneira no mercado de Fortaleza e a proprietária, Juilana Maia destaca a rápida aceitação do mercado. “Não esperava atingir essa demanda solicitada diariamente tão rapidamente. O conceito é o do comer bem contra o inimigo da correria. Foi com essa junção que a gente fez uma grande pesquisa e desenvolvemos um cardápio diversificado. Em menos de 1 mês tivemos um ótimo retorno, com pedidos até de bairros que não atendemos. Hoje, as pessoas querem comer bem, mas com a correria não conseguem, acabam comendo qualquer coisa e a gente oferece uma solução ótima para esse problema”, completa Juliana.

Atualmente, a Expresso Light conta com um cardápio que disponibiliza dez tipos de saladas e quatro tipos de molhos. Os pedidos são recebidos por telefone até às 11h. As entregas acontecem de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h. A empresa tem uma limitação de bairro, mas já pensa em ampliar os bairros antedidos devido a grande procura Para bairros mais distante, fora da cobertura de entrega, ela atende com no mínimo 5 pedidos. O preço médio das saladas é de 18 reais e a ideia da proprietária é renovar o cardápio mensalmente, incluindo novos ingredientes.

Um dos destaques da Expresso Light é a porção. As saladas têm, em média, 400 gramas. Além Bonedas folhas, as opções combinam grãos, legumes, verduras, fontes de proteína (como salmão, frango e chester) e carboidratos. Como a Salada da Casa, que custa 16 reais, que é a mais pedida e leva leva alface americana, manjericão, tomate cereja, cenoura ralada, ricota com ervas finas, ovo de codorna e frango desfiado, acompanhando crótons. Outra opção que também faz sucesso e a Bone, que custa 20 reais e conta com mix de folhas, palmito, uva passas, tomate cereja, azeitonas pretas, chester defumado em cubos, parmesão ralado. Todas as saladas acompanham molho e o cliente pode escolher o seu favorito entre as opções: Ceasar, Italiano, Mostarda e Iogurte.

Serviço:

Expresso Light

Contato: (85) 3081-1031 / 8181-8873

www.expressolight.com.br

facebook.com/ExpressoLight (com cardápio)

Pedidos somente até as 11h

Bairros que atualmente atendidos: Agua Fria, Luciano Cavalcante, Edson Queiroz, Guararapes, Cocó, Papicu, Cidade 2000, Varjota, Dunas, Praia do Futuro, Meireles, Aldeota, Praia de Iracema, Dionísio Torres, Joaquim Távora, Centro, São João Tauape e José Bonifácio. Favor consultar taxa respectiva.

Horário de funcionamento para entrega segunda a sexta, das 11h às 14h.

As saladas são prontas, mas você pode trocar ou excluir até 2 ingredientes com exceção da proteína e o molho também fica a seu critério! Molhos: Italiano, Caesar, Mostarda e mel, Iogurte.

A empresa faz também pacotes ou ainda se quiser pro jantar, como não atende, você pede no almoço e molho vai a parte, mantendo refrigerada ela continuará saborosa!

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php