13, junho, 2013

Confraria de Cervejas e Queijos Especiais

Rede Pão de Açúcar cria a confraria que tem seu primeiro encontro nesta sexta-feira.
30.08.2012_12.38.08.seattlemag_comA Confraria de Cervejas e Queijos Especiais realiza nesta sexta-feira, dia 14, o primeiro encontro em Fortaleza da entidade criada pela rede de supermercados Pão de Açúcar. O encontro, exclusivo para convidados, irá contar com palestra do cervejeiro da Drache Bier, Elison Andrade e degustação harmonizada de cervejas e queijos especiais, na loja Pão de Açúcar Center Um, das 17h às 18h30.

“Nosso objetivo é ir além de oferecer bons produtos ao nosso cliente e brindá-lo, também, com conhecimentos sobre o fascinante universo das cervejas especiais. Para isto, contamos com um time excelente de parceiros e colaboradores, que estão preparando um conteúdo diferenciado que será apresentado com exclusividade aos nossos clientes”, afirma o gerente regional da rede Pão de Açúcar no Ceará, Adelson Santos.

Elison Andrade já tem mais de quatro anos de experiência na área de cervejas artesanais, promovendo palestras, degustações e confrarias. Para harmonizar a degustação dos rótulos escolhidos, a atendente de queijos da loja, Natália Alves, selecionou queijos macios, como brie e gorgonzola, e semi duros, como os holandeses Vincent e Frans Halls, que equilibram o paladar das cervejas, proporcionando uma melhor experiência enogastronômica.

A Confraria de Cervejas e Queijos Especiais Pão de Açúcar irá ser realizada quinzenalmente, na loja Center Um, com possibilidades de expansão do projeto para outras lojas no segundo semestre.

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php