12, agosto, 2020

Conheça a Lugano Chocolateria de Fortaleza

Lugano
O catálogo de chocolates da Lugano é enorme e merece ser contemplado com calma: para conferi-lo, clique aqui (Divulgação)

A Lugano, chocolateria oriunda de Gramado (RS), abriu as portas oficialmente em Fortaleza no mês passado. Com um histórico de atividades no ramo que vem desde 1976, a marca conta com mais de 30 lojas franqueadas no País, produzindo cerca de 30 toneladas de chocolate por mês. Em sua loja, pode ser encontrada uma enorme variedade não só de chocolates, mas também de cafés, cervejas, licores finos e outras delícias que aludem à gastronomia de Gramado.

Pra começar, o catálogo da casa é extenso: há as drágeas de chocolates (chocolate com amêndoas, chocolate branco, avelã ao leite), uma grande quantidade de barras de chocolate, de sabores como ao leite, ao leite com castanha-do-Pará e ao leite com cookies até ao leite com uva e conhaque e branco com cookies. Bombons recheados e trufas, de muitos recheios e aromas diferentes, também podem ser escolhidas. E pra beber, a casa tem uma cafeteria exclusiva com chocolates quentes, cafés exclusivos, capuccinos e mais.

Serviço
Lugano Chocolateria Fortaleza

Rua Marcos Macêdo, 454 Shopping Jardins Open Mall
De segunda a sábado, das 9h às 21h. Domingo, das 14h às 20h.
Link para pedidos

 

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php