17, abril, 2020

Conheça seis deliveries de massas na cidade

Caveirão
Caveirão Pizza capricha no recheio em 20 sabores bem variados (Divulgação)

Se o assunto é o jantar de sexta, a gente te ajuda: é fã de boas massas e pizzas que nem a gente? Preparamos uma lista bacana com seis deliveries de massa na cidade que estão a pleno vapor nessa quarentena: confira abaixo e bom apetite!

Caveirão Pizza

Funcionando exclusivamente em delivery via iFood, o Caveirão Pizza é uma ótima descoberta para quem é fã de pizzas bem recheadas. A rede trabalha com 20 sabores de pizza e com quatro bordas recheadas (requeijão ou cheddar como opções gratuitas, e cream cheese e catupiry pelo valor adicional de R$ 5). Com insumos caprichados e muita fartura na hora de distribuí-los sobre as pizzas, a marca é uma boa pedida para todos os fãs de pizza, dos que se satisfazem com uma fatia aos mais “gulosos”.

No cardápio, destacam-se os sabores calabresa (molho da casa, muçarela, calabresa picante moída e pimenta calabresa), pepperoni (molho a casa, muçarela e pepperoni) e a Caveirão (molho da casa, muçarela, frango, milho e cream cheese). Pra quem gosta de um exagero mesmo – no bom sentido! -, a dica fica por conta dos sabores portuguesa especial (molho da casa, muçarela, catupiry, presunto e ovo) e à moda (molho da casa, muçarela, frango, milho, cream cheese e bacon). Vale a pena conhecer – para saber mais, clique aqui.

Todos os dias, das 17h às 23h.
Telefone: (85) 3213.3530
iFood

Fratelli
Fratelli é dica com ótimo custo e benefício na Cidade dos Funcionários (Divulgação)

Fratelli

Com um rodízio inspirado no estilo do Pasto & Pizzas aliado a uma ótima relação de custo e benefício, o Fratelli é uma das melhores opções e rodízio de massas e pizzas na zona Sul de Fortaleza. A casa dispõe de cardápio à la carte também, mas o foco mesmo está na grande variedade de esfirras, pizzas e massas, como o espaguete ao molho de frutos do mar, a esfirra de carne do sol e o fettucine à delícia com camarão

Pra fechar a refeição, há também um bufê de sobremesas, à disposição do público que participa do rodízio. Costumam circular opções como pudins e mousses variadas.

Todos os dias, as 18h à 0h.
Telefone: 3067.3910 | 3021.6229 | 99180.2165 (WhatsApp)
iFood

Spaghetti alho e óleo e camarão
Espaguete alho e óleo e camarão do Pasto & Pizzas (Divulgação)

Pasto & Pizzas

Uma das casas que popularizou o self-service e o rodízio de pizzas e massas, o Pasto & Pizzas oferece um cardápio diversificado, com massas artesanais tipicamente italianas e mais de 120 tipos de molhos, servindo pratos dos mais variados.

Algumas sugestões para pedir são o espaguete carbonara, com creme de leite, bacon e salsinha, a pizza Washington Soares, com bacon, ovos, calabresa, requeijão, azeitona preta, molho de tomate e queijo e o fettucini à delícia, feito com creme de leite e camarões flambados na vodka. De sobremesa, a irresistível pizza de chocolate.

Telefone: (85) 3267.1364 | (85) 99991.3632 (WhatsApp Dom Luís) | (85) 98613.1212 (WhatsApp 13 de Maio)
Todos os dias, das 7h às 23h30.
iFood

Carpaccio de polvo
Carpaccio de polvo é uma grata surpresa do Zio Cucina

Zio Cucina

O menu da casa segue a linha italiana contemporânea, com destaque para pratos leves, incluindo opções low carb para aqueles que querem comer bem sem descuidar da saúde. O cardápio, sob os cuidados do chef Manuel Nascimento, conta com opções de entradassaladascarnespeixes e frutos do marrisotosmassas frescas – preparadas diariamente na casa, assim como os pães – e sobremesas.

Entre os destaques do menu, a casa aposta em clássicos como Polpetone Recheado com Queijos, servido com palifieno na manteiga e sálviaMedalhão de Filé, com queijo brie e risoto ou talharim da casa e Gnocchi GG de Espinafre, recheado com ragu de filé. Entre opções mais leves e saudáveis, que fazem sucesso principalmente entre o público feminino, ele recomenda o Salmão ao Molho de Iogurte e a Lasagna de Pupunha e Patinho.

Telefone: (85) 3034.5982
Todos os dias, das 11h às 23h.
iFood

Pizza de calabresa Formaggio
Pizza de calabresa da Formaggio (Divulgação)

Formaggio

Em funcionamento desde 2017 com foco no delivery, a Formaggio traz ao bairro Cidade dos Funcionários uma pizzaria de alta qualidade. O grande destaque do lugar é a pizza de massa fina, com uma crocância fantástica, figurando como uma das melhores pizzas dessa categoria na região. Seus sabores trazem molho artesanal, um queijo bem suculento e insumos variados de ótima qualidade.

A marca também possui loja fixa, inaugurada em 2018, contando com um salão de ambiente rústico e agradável. Para quem ficou curioso e quer experimentar, algumas das sugestões de cardápio são a extremamente aromática pizza de camarão, composta por camarões refogados no azeite e no alho, cubos de tomate e cebola, muçarela, gotas de catupiry, azeitona e orégano, e a pizza de peito de peru com tomate seco, que leva muçarela, peito de peru defumado, tomate seco picado, gotas de requeijão, azeitona e orégano.

Telefone: Telefone: (85) 3032.5990
De segunda a quinta, das 18h às 23h. De sexta a domingo, das 18h à 0h.
iFood

Pizza Dom Louis
Dom Louis tem foco em entrega de pizzas bem preparadas a um tempo mínimo nas entregas (Divulgação)

Dom Louis Pizzaria

 Dom Louis é outra marca que atende exclusivamente via delivery e por iFood. A marca trabalha com entrega grátis e é especialista em entregar excelentes pistas a um tempo mínimo. Trabalhando com mais de 20 sabores de pizza, contam com opções de bordas como chocolatecream cheese e catupiry.

No cardápio, destacam-se sabores como a lombo II, com generosa quantidade de lombo canadense, muçarela, cream cheese e catupiry, e a Dom Louis, que leva o nome da casa, com muçarela, frango, milho e cream cheese. Outras delícias que fazem qualquer jantar mais especial são a portuguesa especial (muçarela, presunto, catupiry e ovo) e a à moda (muçarela, frango, milho, cream cheese e bacon).

Todos os dias, das 17h às 23h.
Telefone: (85) 3213.3530
iFood

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php