5, abril, 2013

Creperia Lyon: sabor leve e crocante

A massa fina e crocante não tem nenhum tipo de gordura. Os crepes têm a leveza como característica e o sabor fica por conta das várias combinações possíveis de recheios. A creperia Lyon resolveu investir nessa especialidade, oferecendo um cardápio que traz diversas versões de crepes doces e salgados.

Quem gosta de experimentar os pratos à moda da casa pode pedir o crepe Lyon, que vem com frango, mussarela, catupiry e milho. Vale destacar também o Fortaleza, preparado com caranguejo e mussarela, servido apenas às quintas-feiras. Outros destaques entre os crepes salgados são o Cannes, que vem com frango e mussarela; o Marselha, que é servido com strogonoff, frango, mussarela e batata palha; e o Le Mans, que vem com frango, mussarela, tomate, orégano e palmito. 

Quem deseja um crepe doce também tem várias opções de escolha. Entre os de maior sucesso está o de Nutella, morango e chantilly. Já o Moulin Rouge vem com morango e chocolate, também está entre os mais apreciados. Vale experimentar o Paris (banana e nutella), o Vallée de La Loire (banana, mussarela, canela e açúcar) e o Rio Sena (banana, mussarela, doce de leite e canela). 

Veja a galeria:
 

Serviço
Creperia Lyon 
Rua Nunes Valente, 3071, Dionísio Torres. 
Funciona de terça a domingo, das 17h30 a 0h. 
Telefone: (85) 3099-3010.

 

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php