5, agosto, 2020

D’Abelle Bistrô reabre suas portas e volta a funcionar em Fortaleza hoje

Prato com camarões do D'Abelle
Peixes e frutos do mar ganham destaque no cardápio do restaurante: linguado e camarão são ótimas opções (Divulgação)

Com o avanço do plano de reabertura do Governo do Estado do Ceará, restaurantes passaram a poder funcionar na cidade até as 23h, cobrindo também o horário do jantar. Uma das casas que volta às atividades é o D’Abelle Bistrô, com reabertura marcada para hoje (05/08) à noite. Contando com nova gestão, o D’Abelle  se renovou totalmente nesse ano de 2020, mantendo o antigo padrão de excelência de sua proposta, voltada à culinária do Mediterrâneo, ampliada desde então com uma série de boas adições.

Sobre a reabertura, comenta um dos sócios-proprietários, Tulleh Gracco: “A expectativa é das melhores… Claro que a gente está olhando pra um novo mercado, uma nova situação, uma nova realidade… O mercado está retraído, represado, alguns players não fazem mais parte dele. Mas a expectativa sempre é a melhor: reencontrar os clientes, ver a casa com toda a sua iluminação acesa, sua ambientação preparada… É algo que nos causa uma alegria enorme”.

Tulleh Gracco
Tulleh Gracco e Isabele Ferreira, proprietários do D’Abelle Bistrô (Divulgação)

Com medidas adotadas de acordo com os protocolos sanitários vigentes, a casa disponibilizará álcool em gel em sachês para os clientes e contará com equipe protegida com máscaras, luvas e escudos faciais. Além disso, há tapete sanitizante na entrada do espaço e novos protocolos de serviço, que incluem até a forma de servir o vinho. Com isso, o D’Abelle visa oferecer uma experiência despreocupada aos que retornam agora ao espaço físico do restaurante. 

“Não estamos fazendo só uma retomada. Estamos iniciando uma nova fase. Aproveitamos o período de pandemia para se renovar, para que nessa nova fase, tivéssemos novos produtos, como o filé ao molho de chocolate com pimenta, o camarão na manteiga da terra, o vinagrete de polvo e outros produtos, mas sem abandonar os clássicos do D’Abelle Bistrô, aqueles que estavam fazendo sucesso antes desse novo mundo que surgiu”, conta o proprietário Tulleh. Para quem estava desejoso pela volta de uma gastronomia primorosa na capital cearense, a notícia vem em boa hora. Cheers

Serviço
D’Abelle Bistrô – com reabertura a partir de 05/08
Rua Antônio Augusto, 799, Meireles
De terça a quinta, das 18h30 às 23h. Sexta e sábado, das 18h30 à 0h. Domingo, das 12h às 15h30.
Telefone: (85) 99105.4646
https://www.dabellebistro.com.br/
Também conta com delivery

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php