8, abril, 2013

Degustação no Bistrô de Moá

Unindo a criatividade do menu preparado pela chef Louise Benevides e os vinhos da Vinã Koyle, o Bistrô de Moá promove um jantar harmonizado na próxima quarta-feira, dia 10, às 20h. Para apresentar os detalhes de todos os vinhos escolhidos para o evento estará presente Max Undurraga, representante da vinícola chilena.

 

Segundo a chef Louise Benevides, o evento gastronômico é somente o primeiro de outros que serão realizados em 2013. “Queremos movimentar o Bistrô este ano e vamos proporcionar a cada dois meses momentos como esse. Viajo agora para França para ver mais uma possibilidade de evento gastronômico e já estamos programando um jantar harmonizado com comidas juninas, teremos um ateliê culinário também”, adianta Louise.

 

A chef também é a responsável pela criação de todo o menu do jantar, que inicia com Tartine aux Champignon e o vinho Chi Koyle Reserva tinto carménère. O primeiro prato principal Peixe ao creme de poivron rouge e caviar vem acompanhado do mesmo vinho, enquanto o Magret de canard com caramelo de vinho do porto, chips de batata doce e risoto com pinoli chegará à mesa com o Chi Koyle Royale tinto Shiraz. O jantar finaliza com o Chocolate Passion.

Os vinhos escolhidos para harmonização do jantar são do Chile, mais precisamente do Valle de Colchagua, uma das maiores regiões produtoras da América do Sul. A Viña Koyle pertence à família Undurraga, que produz vinho desde 1885. Os vinhos da vinícola têm boa estrutura e acidez, além de elegantes, frescos, com bom equilíbrio e aromas madeira e frutas. 

Serviço
Degustação Bistrô de Moá recebe Max Undurraga

Endereço: Rua Visconde de Mauá, 2675 – Aldeota 
Data: 10 de abril de 2013
Horário: 20h
Valor por pessoa: R$ 140,00
Contato: (85) 3067.3509 / 3067.4743

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php