5, setembro, 2014

Delivery Menu comemora um ano com diversas ações e promoções

No mês de setembro, o Delivery Menu comemora aniversário, promovendo ações para os clientes. Confira:

Salmão ao molho de ervas
Salmão ao molho de ervas

Em setembro, o Delivery Menu comemora um ano de vida e para festejar lançou a campanha “Pequenos prazeres da vida!”. As 4 semanas do mês de setembro terão surpresas para todos os pedidos de almoço e jantar, cada semana com sua particularidade. Na primeira semana, por exemplo, o pequeno prazer da vida é “Delivery Menu adoça minha vida”. Todos os pedidos para o almoço feitos até às 12h até sábado, dia 6, ganharão um brigadeiro, casadinho ou brigadeiro branco. Essa é a forma do Delivery Menu trazer um momento simples, porém marcante para a vida das pessoas.

Também foi lançada a promoção: “Menu cozinha para mim” no Instagram @deliverymenu. As pessoas são convidadas a postar fotos com a temática “pequenos prazeres da vida”, citar o perfil @deliverymenu + a hashtag #MenuCozinhapramim. O vencedor ganhará o direito de ter um jantar num domingo, nas datas 05/10/14 ou 12/10/14, a partir de 19h até às 21h, na sua residência, em Fortaleza ou na Região Metropolitana, com direito a mais 3 acompanhantes. O jantar será completamente executado na residência do vencedor, utilizando o equipamento (panelas, insumos etc) do Delivery Menu. O regulamento completo está disponível nas mídias sociais da marca.

Na segunda semana, todos os pedidos feitos para o jantar contarão com uma surpresa geladinha que será revelada por telefone. Vale a pena ligar e conferir!

Na terceira semana, o pequeno prazer da vida que será reforçado é o “um brinde à vida!”. A cada cinco pedidos para o mesmo endereço, o grupo leva uma garrafa de vinho de 187 ml. Porque comer em grupo é bom e brindar é essencial.

Serviço
Rua Joaquim Siqueira, 48 (Aldeota)
Telefones: (85) 3264.1099 ou 3244.4737
[email protected]

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php