16, outubro, 2012

Delivery sem taxa de entrega

 

Depois do sucesso conquistado na capital paulista e carioca, uma nova edição da Semana do Delivery (www.semanadodelivery.com.br) será realizada entre 17 e 23 de outubro. Desta vez, os beneficiados serão os moradores de Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE), que terão a oportunidade de pedir comida online sem pagar a taxa de entrega em mais de 70 restaurantes. Além da isenção, os consumidores também poderão usufruir de descontos de até 40% em determinados pratos.
 
Contando com 30 estabelecimentos participantes, a ação na capital baiana terá a participação de conceituados restaurantes como Mariposa, Salutti, Buona Pizza, entre outros. Os recifenses terão a oportunidade de pedir em 20 casas gastronômicas, destaque para Laça Burguer, Bugaloo e Come Come. Já os fortalezenses, assim como na capital pernambucana, terão à disposição 20 opções de locais para pedir, entre eles o America Beer, Italia Beach e Madrugão Lanches.
 
Organizada pelo iFood, maior plataforma de delivery online do País, a Semana do Delivery no Nordeste deve registrar mais de cinco mil pedidos, gerando um valor transacionado de aproximadamente R$ 300 mil. “Caso seja confirmado esse prognóstico, as operações resultarão em uma economia de R$ 34 mil aos consumidores somente com a taxa de entrega”, afirma Felipe Fioravante, CEO da empresa e responsável pela organização da campanha.
 
Ainda segundo o executivo, o objetivo da campanha é mostrar que o pedido on-line é uma alternativa cômoda e ágil para as pessoas conhecerem e escolherem os mais variados tipos de restaurantes, culinárias e pratos sem sair de casa ou do escritório. “Queremos incentivar as pessoas a acabarem com o velho costume de pedir refeição sempre nos mesmos locais, já que oferecemos uma verdadeira praça de alimentação virtual. Sem dúvida, será uma oportunidade única para que os nordestinos se familiarizem com esse novo jeito de solicitar comida”, complementa.
 
Descontos
Além da isenção do custo de entrega, a organização da Semana do Delivery prepara outro benefício aos consumidores. Alguns dos restaurantes participantes promoverão descontos de até 40% em determinados pratos. As guarnições com valores reduzidos poderão ser localizados na aba “Promoções” do site.
 
Como participar
Os interessados em participar da Semana do Delivery deverão acessar o site da campanha. Para efetuar os pedidos, o cliente deverá informar sua localização por meio do CEP. O sistema irá automaticamente reconhecer todos os restaurantes participantes que entregam no local indicado. Em seguida, o consumidor deve escolher o estabelecimento e optar pelo prato de preferência. Após isso, no momento em que o pedido for solicitado, o próprio sistema irá fazer o abatimento da taxa de entrega. É importante salientar que cada estabelecimento define o valor mínimo do pedido para entregar com custo zero.
 
Veja a lista de restaurantes participantes em Fortaleza:
Nory Sushi
Thiago Lanches
Azilados Casa de Sanduiches
Pizzaria Terra da Luz
Mih Lig Aldeota
Nutare Lanches leve
Italia Beach
Ethos Pastelaria e Pizzaria
Wasabi
America Beer Sul
Só o File
Amigos Pizzaria- Joaquim Távora
Amigos Pizzaria – Papicu
Casa da Pizza
Pizza Expressa
Taco e Pizza
Bigga's Pizzas
Bar e Restaurante Ban-Cha
Esfiha e Cia José Walter
LanLan Sanduiches
Konibaa
Lau Lin Restaurante e Sushibar – Cidade dos Funcionários
Society Grill 
 
Sobre o iFood
Com pouco mais de um ano de existência, o iFood é uma plataforma de delivery online que permite a solicitação de pedidos de comida via internet e aplicativos mobiles disponíveis nos sistemas operacionais iOS e Android. Em ambas as plataformas, os clientes conseguem selecionar os restaurantes que entregam no local desejado, consultar os cardápios e preços, e em seguida comprar sem a necessidade de chamadas telefônicas. Presente nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (CE), Santos (SP), Jundiaí (SP) e Campinas (SP), a empresa atualmente conta com mais de 1000 restaurantes ativos e registra em torno de 35 mil pedidos mensais. O objetivo é expandir o serviço para outras cidades e estados do País, chegando a mais de 5.000 restaurantes e redes de alimentação até 2014.
 
 

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php