11, julho, 2016

Dindin das divas: uma dica refrescante no calor de Fortaleza

Dindin da Divas - JUL03No calor de Fortaleza, uma dica refrescante e deliciosa: dindin. De região pra região, o nome pode até mudar, mas quem é cearense reconhece de longe essa guloseima que marcou boa parte das nossas infâncias. Quem não lembra dos dindins de “quisuque”, quick e nescau? Se não foi seu caso, lamentamos muito. Você não sabe o que perdeu…

Mas calma, que – mesmo em tempos de gelatos – a tradição do bom e velho dindin continua de pé, com uma diferença clara: tem sabor que não acaba mais e, obviamente, muito mais deliciosos. E é exatamente essa a nossa dica de hoje. A gente conheceu o Dindin das Divas e – como a regra aqui – é indicar tudo de bom que achamos por essa cidade, então, vamos lá!

O Dindin das Divas não tem uma loja mesmo fixa, mas eles têm parcerias com vários (vários mesmo!) estabelecimentos por Fortaleza, então dá para comprar os dindins nesses pontos. Inclusive, quem quiser revender basta entrar em contato pelo (85) 99937-2960. Fica aí a dica.

Outro ponto bem legal é que eles também realizam vendas no atacado e no varejo (dá pra fazer encomendas). Além disso, eles têm um carrinho que fica rodando pela cidade e pode ser usado em eventos (aniversários, por exemplo).

Os sabores

No quesito cardápio, dá pra fazer até outra matéria. Tem muita opção! Só na linha tradicional são pra mais de 20. Desde o famoso nescau (olha aí a chance de reviver a infância) até dindin de baunilha, jabuticaba, leite ninho, morango, leite condensado, uva, açaí, amendoin… É um mundo de sabores.

E tem novidade: na linha premium agora tem dindin de brownie, além do dindin de ninho com nutella e, sim – de nesquik!!!! E lembra que a gente falou dos sabores hoje em dia serem bem mais diversificados? Então, tem dindin de caipirinha, paçoquita, ovomaltine, farinha láctea e chá mate.

Com uma pegada mais saudável, tem a linha fitness, com os dindins de beterraba ou de cenoura com laranja; a linha detox, com até dindin de suco verde; e a linha zero lactose, com os dindins de laranja, uva e pêssego, por exemplo.

Onde encontrar os dindins do Dindin das Divas:
Refinatto Café
La Liz Dress
Picanha do Irami
Studio de beleza
Curso Intelecto
(para saber todos os locais é só entrar em contato direto com eles)

Contato Dindin das Divas
(85) 99937-2960
Instagram: @dindindasdivas

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

7 de maio de 2019

Ambev traz chopp Stella Artois a Fortaleza

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php