24, setembro, 2019

Dog Zone leva sabores e menu variado a eventos em Fortaleza

Paulistão Classic Dog
Paulistão Classic Dog é um dos pratos já consolidados no espaço (Divulgação)

Das quatro rodas à loja fixa, o Dog Zone é um sucesso que veio do mundo dos trucks e dos food parks e que começou a percorrer Fortaleza em meados de 2015. De lá até aqui, a lanchonete, especializada em cachorro quente, ampliou o repertório de criações, apostando até mesmo no lanche argentino choripán. De certa forma, o lema “everywhere hotdog” – cachorro quente de todo lugar -, que remonta aos anos iniciais do Dog Zone, não foi abandonado com a migração para uma loja na Aldeota: um grande diferencial da lanchonete é participação continuada em eventos variados, como grandes shows e eventos corporativos, além da disponibilidade para realização de eventos particulares e serviço de catering.

Combo do Dog Zone
Casa oferece combos que incluem sanduíche, batata chips artesanal e bebida – na foto, o choripán (Divulgação)

Para a realização de eventos, o Dog Zone dispõe tanto de um triciclo como de um food kart personalizados, escolhidos a depender da preferência do cliente, e conta com a presença de funcionários especializados e uniformizados. Dessa forma, a equipe atua em toda a Fortaleza e Região Metropolitana, com menus que podem ser combinados e montados com antecedência. Clássicos da casa, como o Paulistão Classic Dog, podem ser servidos em tamanho tradicional ou mini, em quaisquer tipos de realizações ou festividades. Vale ressaltar que a casa disponibiliza também seus combos (combinação com batata e refrigerantes) e todos os molhos e itens de cardápio, servindo assim a casamentos, eventos corporativos, aniversários, shows e outros gêneros do entretenimento

Hambúrguer do Dog Zone
Dog Zone também investe em linha de hambúrgueres própria (Divulgação)

A quem ficou curioso sobre os sabores servidos, o Dog Zone conta com um cardápio bem diversificado, que já caiu nas graças do público da Aldeota, Meireles e adjacências, indo muito além do hot dog. Assim, traz também hambúrgueres, como o Classic Burguer BBQ, que vem com maionese da casa, bacon, queijo muçarela, creme de cheddar, barbecue e um hambúrguer de 150g; e o Classic Burguer Gorgonzola, igual ao anterior, mas com molho gorgonzola no lugar do molho barbecue. Também há até um típico lanche da Argentina, o choripán, feito com recheio de chorizo e molho chimichurri. Mais uma possibilidade é o hot dog vegetariano, que tornou a lanchonete mais inclusiva: o prato traz pão artesanal de parmesão com maionese da casa, salsicha vegetal, molho (que pode ser de tomate especial, cebola caramelizada, cheddar ou gorgonzola) e queijo maçaricado pra completar.

Já na categoria dos hot dogs, algumas pedidas imperdíveis de sempre são o já citado Paulistão Classic Dog, servido no pão artesanal de parmesão com linguiça defumada acompanhada de maionese da casamolho bolonhesapurê de dois queijos e queijo maçaricado, e o Australiano Barbecue Dog, que traz linguiça defumada no pão artesanal australiano com maionese da casa, creme de cheddar e molho barbecue. Para combinar como levar todas essas opções a um evento específico e até obter orçamentos, os clientes podem fazê-lo pelo telefone da loja (85 3122.1213) ou pelo número 85 99987.6037, que funciona também para contatos via WhatsApp.

Kart do Zone
Dog Zone disponibiliza kart e triciclo para realização de eventos (Divulgação)

Serviço
Dog Zone – loja fixa e realização de eventos
R. Carolina Sucupira, 939
Todos os dias, das 17h às 23h
Cobre eventos em toda a Região Metropolitana de Fortaleza
Telefone: (85) 3213.3530 | 99987.6037 (disponível também para contato via WhatsApp)

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php