8, novembro, 2016

Dom Philippe Charutaria e Cafeteria é dica para reuniões

Brusqueta de camarão
Dom Philippe tem opções variadas para degustar com um bom charuto (Divulgação)

Quem curte a apreciação dos charutos unida a um bom cardápio de petiscos vai amar a Dom Philippe Charutaria e Cafeteria. A casa é um recanto para degustar marcas nacionais e internacionais de charutos, adquirir acessórios especiais, petiscar, contendo também uma sala aconchegante para a realização de reuniões, com até 14 pessoas, que pode ser utilizada por meio de reserva feita por telefone. Inaugurada em 2014, a charutaria disponibiliza espaço refrigerado, com ambientes separados para fumantes e não-fumantes.

No cardápio, a casa conta com saborosos petiscos, como brochete de camarão, polvo ao vinagrete, filezinho roquefort e outros. Na adega, a carta de vinhos inclui opções nacionais e internacionais, como portugueses, espanhóis e chilenos.

Espaço da casa (Divulgação)
Espaço da casa (Divulgação)

De acordo com Hugo Fenelon, proprietário do estabelecimento, a Dom Philippe é a única a reunir bar completo, restaurante, loja com artigos de fumo e espaço para reuniões na capital. “Recebemos bastante senhores, pessoas de fora, de São Paulo, por exemplo, que chegam a Fortaleza e procuram pelo nosso serviço”, conta. Além de charutos nacionais e cubanos, os clientes podem encontrar cigarrilhas (intermédio entre charuto e cigarro) e cinzeiros. Os preços dos charutos variam entre R$19 e R$600.

Serviço
Dom Philippe Charutaria & Cafeteria
Endereço: Tibúrcio Cavalcante, 2079 – Aldeota.
Horários: Segunda a sábado. 15h às 22h.
Telefone: (85) 3013.6550

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php