1, julho, 2014

Donatário realiza Festival Porto de Sabores

Festival Porto de Sabores reúne pratos inspirados no tema marítimo

Camarão Jaraguá
Camarão Jaraguá

Durante três meses, a rede de restaurantes Donatário, do Grupo Bonaparte, realiza o festival gastronômico Porto de Sabores, com menu especial inspirado no tema marítimo, que traz quatro novos pratos, com nomes de Portos do Brasil.

Para quem aprecia o camarão, as apostas são no Camarão Jaraguá, composto por fettuccine com camarões, bacon e ervilha ao molho de queijos, e o Risoto Imbituba, risoto de camarões com tomate seco e mussarela de búfala. O Porto de Galinhas é opção de frango empanado ao molho de queijos e o Salmão Itajaí, um delicioso salmão grelhado ao molho de maracujá.

Os amantes da boa comida tem até o mês de agosto para conferir o cardápio exclusivo do evento em todas as lojas da rede. No Ceará, é possível encontrar o restaurante Donatário nos shoppings Del Paseo e Parangaba.

Donatário
A matéria-prima das receitas do Donatário é originária das grandes fazendas de camarão do País, garantindo um bom nível de qualidade aos produtos. Apesar da variedade de pratos com camarão, o menu do Donatário também oferece opções de filé, salmão, risotos e massas.

Os chefs responsáveis pela orientação culinária das lojas enfatizam a importância da conjugação de três fatores: qualidade, sabor e apresentação dos pratos. É por isso que o Donatário é sinônimo de alimentação com personalidade.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php