15, fevereiro, 2016

Easy Food: opções para quem quer investir no setor gastronômico em Fortaleza

produto-5A despeito da crise, o setor gastronômico cearense tem se mostrado favorável para quem quer investir na área. Basta ver que, volta e meia, nós trazemos aqui algumas matérias especiais sobre novos lugares para conhecer em Fortaleza. E é praticamente um por semana… Pensando nisso, a dica de hoje é justamente para quem pretende em montar um negócio na área ou mesmo para aqueles que já atuam neste setor: a Easy Food, indústria de insumos alimentícios.

A Easy Food é uma empresa do ramo de alimentos processados que atua no Ceará já há algum tempo. Na verdade, trata-se de uma verdadeira indústria que fornece serviços para o mercado de alimentação, abrangendo restaurantes, hotéis, buffets, indústrias de salgados, refeições para coletividades, food trucks, carts e tantos outros que você possa imaginar.

Eles trabalham com diversos produtos, que vão desde carnes, molhos e recheios especiais – para pizzas e massas, por exemplo – até doces, lanches e sopas. Além disso, a empresa oferece produtos personalizados, de acordo com a necessidade do estabelecimento cliente. Para quem atua no setor gastronômico pode ser “uma mão na roda”. Reduz-se o desperdício através de sobras e partes não utilizáveis dos alimentos; diminuem-se os gastos com mão de obra, água, energia elétrica e gás, além de tornar o processo de preparo do alimento e o atendimento ao consumidor final mais ágeis.

produto-3Produtos

Entre as opções de carnes, o cardápio de pratos que a Easy Food oferece traz lagarto assado, suíno, cupim, bife de frango e bovino, salsicha ao molho, panquecas e até dobradinhaCarne, peixe e frango figuram entre as sugestões de sopas que a empresa processa e oferta a outros empreendimentos. Recheios de frango, carne de sol e suíno desfiado são os destaques nesta categoria, especialmente para quem trabalha com pizzas. Entre os doces, há mamão com coco, banana em calda, doce de leite cremoso e cocada cremosa. É bem variado mesmo.

Um ponto importante a ser considerado aqui, claro, é como esses alimentos são produzidos. Isso porque os produtos são processados por meio de técnicas de cocção, sob vácuo, o que aumenta a durabilidade do alimento e o mantem preservado naturalmente, sem precisar de aditivo químico e livre de microorganismos. A empresa já atende diversos estabelecimentos em Fortaleza e pode ser uma boa opção para quem quer investir no setor gastronômico cearense. Mercado para isso tem!

Serviço Easy Food
Rua Luiz Gonzaga dos Santos, 305, Galpão 02, Pajuçara, Maracanaú, Ceará
Contato: 85 3499.5109 / [email protected]

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php