14, agosto, 2013

Empório Caramelle: nova casa de brigadeiros e chocolates

Criações exclusivas com diversidade e sofisticação de sabores

Empório Caramelle
Empório Caramelle

Os jovens empresários Raíssa Veras e Figueiredo abrem ao público a partir desta sexta-feira (16), o Empório Caramelle, uma loja conceito especializada em brigadeiros e chocolates. A casa localizada na Rua Delmiro Gouveia, 1100, no bairro Varjota, em Fortaleza, quer atrair os apaixonados por brigadeiro, a guloseima preferida do brasileiro, além de todas as pessoas que gostam de chocolates e outros doces em geral.

O Empório Caramelle possui uma linha de brigadeiros gourmet com 25 sabores como amargo com cacau em pó, amargo com granulado de café belga, cappuccino, m&ms, creme brulee, leite ninho, goiabinha e outros. Serão oferecidos também bombons de chocolates recheados com brigadeiro, além de tortinhas doces, brownies, bem casados e cupcakes.

“Todos os produtos são fabricados com matéria prima de primeira qualidade, utilizando marcas como Nestlé e Callebaut. Nosso diferencial está na oferta de produtos com qualidade e sabor superior a preços bastante competitivos. Vendemos desde uma unidade de brigadeiro até encomendas para grandes festas, com criações exclusivas, mimos personalizados e kits de presentes” explica Raíssa Veras.

Além de uma boa receita que promete seduzir o paladar e fazer muito sucesso, a Empório Caramelle possui um ambiente acolhedor com balcão de atendimento para entrega de encomendas e um espaço para receber clientes que desejam saborear seus brigadeiros e bombons no local.

Serviço
Empório Caramelle – Rua Delmiro Gouveia, 1100. Fortaleza/CE. Terça a sábado de 10 horas às 19 horas.

 

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php