11, outubro, 2019

Espaço Bubble Lounge do Beach Park traz experiência gastronômica à beira-mar

Bubble Lounge Beach Park
Espaço Bubble Lounge proporciona área de lazer com proposta diferenciada e requinte gastronômico (Foto: Daia Dick)

Ampliando o leque de opções de entretenimento do Beach Park, o Espaço Bubble Lounge é uma ótima dica a quem busca uma experiência culinária mais sofisticada e à beira-mar. O lounge da rede Beach Park traz uma proposta gastronômica que privilegia o conforto dos visitantes desejosos por curtir o ambiente da praia. Contando com sofás, puffs, espreguiçadeiras e boa música, a área de lazer disponibiliza um cardápio especial, cujos pratos mesclam uma concepção de alta cozinha a um toque de cearensidade. O Bubble Lounge apresenta dez receitas exclusivas, preparadas com produtos da terra, entre pratos quentes, frutos do mar, sobremesas e drinks

Moqueca Beach Park
Moqueca Beach Park é um dos pratos favoritos na hora de almoçar (foto: Daia Dick)

Na elaboração das receitas da casa, um dos diferenciais é a busca por se honrar os preparos tradicionais da culinária nordestina, transformando receitas com fama de “pesadas” em versões mais leves e se valendo de técnicas consagradas da culinária francesa. Na concepção criativa de sua cozinha está o chef Bernard Twardy, profissional de formação europeia e criado na França, que dedicou os últimos anos a entender os produtos cearenses e aproximá-los de sua cozinha de influência clássica.

As porções no Espaço Bubble Lounge podem ser individuais, para dois ou ainda para família. Alguns dos queridinhos da casa são a entrada camarão coqueirinho, além do caranguejo Beach Park e da moqueca Beach Park, boas indicações de pratos principais. Para um almoço mais leve, as sugestões são o bowl de ceviche e o tartar de salmão, além de pratos com toques de regionalidade, como o salmão marinado com cachaça e rapadura. Na hora de harmonizar, a gin tônica com morango e canela flambada e os coquetéis de frutas são excelentes pedidas. 

Tartar de Salmão
Tartar de salmão (foto: Daia Dick)

“A cada ano, procuramos nos reinventar a partir da demanda do público, das tendências da gastronomia e, claro, das técnicas da culinária clássica que pautam a cozinha do Beach Park. Para 2019, investimos em opções leves, ideais para quem possui um estilo de vida mais saudável, e em pratos com forte influência da culinária nordestina, os preferidos de quem vem de fora para passar férias no Ceará”, explica o chef Bernard Twardy.

Serviço
Bubble Lounge Beach Park
Funcionamento de quinta a terça-feira, das 9h às 16h.

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php