26, setembro, 2012

Festival do Camarão será em novembro

 

Nesta quarta-feira (26), às 19 horas, no Centro de Eventos do Ceará, será lançado o 4º Festival Internacional do Camarão da Costa Negra de 2012. O empresário e idealizador do projeto Livino Sales apresentará a programação e os chefs envolvidos no evento, que acontece de 27 de novembro a 1º de dezembro, em Acaraú.
 
Além das palestras técnicas sobre Arranjos Produtivos Locais da Carcinicultura do Litoral Oeste, o evento contará com a reunião da Câmara Setorial do Camarão, o julgamento de pratos feitos à base do crustáceo pelos chefs convidados e a harmonização desses pratos com vinhos e outros ingredientes. Cursos rápidos para pessoas interessadas e workshops gastronômicos também estão previstos. Na ocasião será entregue o Troféu Mérito Costa Negra aos agraciados de 2012.
 
O Festival Internacional do Camarão e o IV Encontro do Arranjo Produtivo Local da Carcinicultura do Litoral Oeste acontecerão na Fazenda Cacimbas, em Acaraú, Ceará. Os dois eventos contarão com a presença de renomados chefs nacionais e internacionais, palestras técnicas e científicas de especialistas, concurso de gastronomia e shows de importantes nomes da música brasileira.
 
 

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

7 de maio de 2019

Ambev traz chopp Stella Artois a Fortaleza

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php