7, março, 2017

Food Lovers atende clientela por delivery

Baguete de filé mignon
Essa baguete é poderosa: 25 cm de pão recheados com um bom filé mignon (Divulgação)

Food Lovers, marca que começou como food truck e inaugurou loja fixa no Shopping Sapiranga no final do ano passado, traz novidades à sua clientela. A casa é conhecida por seus hambúrgueres artesanais, suculentos e apresentados no pão batata com gergelim. A variedade do lanche chama a atenção, sendo uma boa promessa para os mais gulosos amantes de sandubas… E a novidade da vez fica por conta do recente atendimento por delivery.

De acordo com a proprietária, Germaine Mesquita, o estabelecimento está atendendo os bairros AldeotaCambebaCidade 2000, Cidade dos FuncionáriosCocóEdson Queiroz, GuararapesJosé de AlencarLuciano CavalcanteMeirelesPapicuParque Manibura, SapirangaVarjota e Vicente Pizon. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 3393.6500 ou pelo aplicativo iFood.

Hambúrguer artesanal com fritas
Food Lovers traz poderosos sanduíches de carne de hambúrguer artesanal nas mais diversas combinações (Divulgação)

No cardápio, destacam-se, por exemplo, o Gigant, para aqueles cuja fome nunca é pouca: são três hambúrgueres artesanais (mais de meio quilo de carne!), seis fatias de queijo prato, bacon, ovo, tomate, alface, cebola refogada na manteiga, maionese temperada e barbecue pra fechar; bem como a baguete de 25 cm recheada com filé mignon que é uma delícia. A casa também conta com opções de petiscos tradicionais, como batata frita com cheddar e bacon e as onion rings (anéis de cebola empanados).

Serviço
Food Lovers
Avenida Edilson Brasil Soares, 1000, Lj 05, Sapiranga (Shopping Sapiranga Food Mall).
Funcionamento: de terça a quinta, das 17h às 22h. Sexta e sábado, das 17h à 0h. Domingo, das 17h às 22h.
Telefone: (85) 3393.6500

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php