17, maio, 2013

Francesas no Ceará

Casa Parente em parceria com a marca de panelas francesa, Staub, promove evento de gastronomia internacional com os chefs Charles Alexandrini e Eduardo Sisi

Na gastronomia há detalhes que fazem a diferença. É nisso que aposta a marca de panelas francesas Staub. Em evento promovido na Casa Parente, a Staub pretende mostrar o que há de melhor na gastronomia internacional aos lares cearenses, apresentando peças de cozinha refinadas. Para o evento, estão confirmadas as presenças dos chefs Charles Alexandrini, do restaurante Villa Alexandrini, e Eduardo Sisi, do Moana, que apresentarão as funcionalidades das panelas por meio de demonstração e degustação de quitutes aos convidados.

Segundo a Staub, as caçarolas que serão apresentadas servem para todos os pratos, pois obtém um cozimento uniforme e retém o calor interno por mais tempo que as convencionais, proporcionando uma comida mais saborosa. O seu material de ferro fundido e fundo de cerâmica permite que sejam utilizadas em qualquer tipo de forno ou fogão, resistindo a uma temperatura de 800°C. Além disso, é fácil de usar tanto por iniciantes na gastronomia quanto por cozinheiros profissionais.

A funcionalidade dos produtos Staub no forno e fogão estende-se à mesa. O acabamento é esmaltado tanto na parte interna quanto na externa, o que lhe oferece maior durabilidade. O interior é feito de esmalte preto, sendo fácil de limpar, mais durável e resistente a riscos. A combinação de todos esses fatores faz da Staub a escolha de renomados chefs internacionais como Paul Bocuse da França, Laurent Turondel de Nova Iorque, Hiroyuki Hiramatsu do Japão e Stefan Stiller da China.

Os amantes da gastronomia interessados nas panelas Staub podem encontrar alguns dos produtos da marca nas lojas da Casa Parente.

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php