26, setembro, 2013

Free Shop de Carnes abre em Fortaleza com cortes nobres

Buffalo Bill Free Shop vai vender carnes de Black e Red Angus certificadas pela Associação de Criadores de Angus e pelo Ministério da Agricultura

Chef Alberto Martinelli (Divulgação)
Chef Alberto Martinelli (Divulgação)

Fortaleza vai ganhar, em outubro, um free shop de carnes, é o Buffalo Bill Free Shop, do restaurante Buffalo Bill. Com uma lista de variedades o Free Shop será o primeiro em Fortaleza a vender carnes de Black e Red Angus certificadas pela Associação de Criadores de Angus e pelo Ministério da Agricultura. Entre os cortes irá oferecer T-Bone; Prime Ribe; Picanha; Assado de Tira; Panceta de Leitoa; French Rack de Cordero Prime; Porter House o Bisteca Fiorentina, Ribeye, e futuramente, azeite extra virgem de oliva e massas Italiana, vinhos, espumantes, champagnes e cerveja artesanal nacionais e internacionais.

Os sócios italianos Alberto Martinelli, Luciano Aceto e Dario Collini apostam em mais um empreendimento na capital. Eles acreditam no potencial que tem se formado devido aos avanços no Estado e ao aumento da renda da população que procura produtos de qualidade, conforto e exclusividade. “Com a economia estável, as classes emergentes consomem mais e querem qualidade em sua mesa”, completa Alberto.

Buffalo Bill Free Shop
O free shop vai ser inaugurado dia 2 de outubro, às 19h. O estabelecimento funcionará no anexo do restaurante Buffalo Bill Steack House localizado na Avenida Barão de Studart, 1040, Aldeota. O espaço tem 70m² com infraestrutura confortável e requinte para selecionar os melhores cortes de carnes para pratos especiais e churrasco entre amigos.

Serviço:
Inauguração dia 2 de outubro de 2013
Avenida Barão de Studart, 1040, Aldeota
Informações. 85 3224.9718

 

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php