26, setembro, 2013

Free Shop de Carnes abre em Fortaleza com cortes nobres

Buffalo Bill Free Shop vai vender carnes de Black e Red Angus certificadas pela Associação de Criadores de Angus e pelo Ministério da Agricultura

Chef Alberto Martinelli (Divulgação)
Chef Alberto Martinelli (Divulgação)

Fortaleza vai ganhar, em outubro, um free shop de carnes, é o Buffalo Bill Free Shop, do restaurante Buffalo Bill. Com uma lista de variedades o Free Shop será o primeiro em Fortaleza a vender carnes de Black e Red Angus certificadas pela Associação de Criadores de Angus e pelo Ministério da Agricultura. Entre os cortes irá oferecer T-Bone; Prime Ribe; Picanha; Assado de Tira; Panceta de Leitoa; French Rack de Cordero Prime; Porter House o Bisteca Fiorentina, Ribeye, e futuramente, azeite extra virgem de oliva e massas Italiana, vinhos, espumantes, champagnes e cerveja artesanal nacionais e internacionais.

Os sócios italianos Alberto Martinelli, Luciano Aceto e Dario Collini apostam em mais um empreendimento na capital. Eles acreditam no potencial que tem se formado devido aos avanços no Estado e ao aumento da renda da população que procura produtos de qualidade, conforto e exclusividade. “Com a economia estável, as classes emergentes consomem mais e querem qualidade em sua mesa”, completa Alberto.

Buffalo Bill Free Shop
O free shop vai ser inaugurado dia 2 de outubro, às 19h. O estabelecimento funcionará no anexo do restaurante Buffalo Bill Steack House localizado na Avenida Barão de Studart, 1040, Aldeota. O espaço tem 70m² com infraestrutura confortável e requinte para selecionar os melhores cortes de carnes para pratos especiais e churrasco entre amigos.

Serviço:
Inauguração dia 2 de outubro de 2013
Avenida Barão de Studart, 1040, Aldeota
Informações. 85 3224.9718

 

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php