27, agosto, 2012

Gelato italiano na Vignoli

 

Os sorvetes Diletto agora estão no cardápio da pizzaria Vignoli. Com base e aromas italianos, o gelatto possui sabores exóticos e com baixa caloria. Nonno Vittorio Scabin, fundador da marca, misturava a neve das montanhas do norte da Itália com sucos de fruta para obter o sabor único dos sorvetes. A empresa se estabeleceu no Brasil e os netos de Vittorio ainda seguem a máxima do avô: “La felicità è un gelato!”. As receitas ancestrais de família foram adaptadas ao clima brasileiro e hoje conquistaram a clientela de restaurantes sofisticados, que compram os sorvetes como sobremesa. Destaque para os picolés de framboesa (excelso sorbet obtido a partir da Pasta Lampone italiana e frambonesas cultivadas na região da Patagônia), Vanilla e chocolate (transcendental gelatto de vanilla com favas de Madagascar e cobertura de chocolate ao leite belga). 
 
Serviço: 
Vignoli 1 – Rua Frederico Borges, 125 – Bairro: Varjota. Funciona de segunda à quinta, das 18h à 0h, sextas e sábados, até 1h. Telefone: (85) 3267-9450. 
Vignoli 2 – Rua Silva Jatahy, 1600 – Bairro: Varjota. Funciona de segunda à quinta, das 18h à 0h, sextas e sábados, até 1h. Telefone: (85) 3267-9450.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php