4, setembro, 2012

Given inicia o serviço de jantar

Os sócios Gladson Mota, Cécil Nibon e Ennio Ellery – que também comandam o Grazie! Restaurante – inauguram os serviços de jantar e happy hour do Given Lounge & Bistrô nesta quarta-feira (5). Na ocasião, o DJ Jefferson Celestino e o VJ Spin vão agitar o evento. 

O novo empreendimento gastronômico é uma boa opção para o happy hour ou aquele jantar que pede um menu mais sofisticado. Entre as delícias estão saladas, entradinhas, finger foods, e drinques variados. Pratos mais requintados compõem o cardápio para quem deseja jantar, como a saborosa torre de filé mignon (foto), composta por escalopes de filé mignon servidos com ragu de cogumelos, purê de batata com raiz forte e cebolinha verde picada ou o surpreendente risoto Nero di Seppia servido com tomates confit, camarões e lulas flambadas na cachaça, finalizado com ervas frescas e especiarias.

O menu é assinado pela chef Bia Leitão que especializou-se na capital paulistana. Estudou na Escola de Culinária e Gastronomia Nicolau Rosa e na Universidade Anhembi Morumbi. No Given, Bia demonstra toda sua habilidade e talento criando sabores exclusivos.

O Given Lounge & Bistrô também está aberto para almoço executivo com menu que ressalta a culinária nacional. A casa oferece estacionamento privativo e gratuito para clientes.

Veja a galeria de fotos do restaurante:


 

Serviço
Given Lounge e Bistrô
Av. Santos Dumont, 3636 sobre a Livraria Nobel, na Estação Dominique.
Fanpage: http://www.facebook.com/givenlounge
Horário de funcionamento: Almoço: das 12 h às 15h – Jantar: das 18h às 24h
Telefone: (85) 3025 5959

 

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php