22, outubro, 2019

Giz Cozinha Boêmia traz programação musical especial de aniversário

Giz Cozinha Boemia
Giz Cozinha Boêmia comemora aniversário com programação cultural especial (Divulgação)

Restaurante brasileiro e difusor da cultura e música, o Giz Cozinha Boêmia comemora seu primeiro ano com uma programação cultural especial: a casa recebe grandes nomes da música em sete dias de festa. De 28/10 a 03/11, o público poderá conferir shows como Farra na Casa Alheia, Cristiano Pinho, Roberta Fiúza, entre outros. Tudo isso unindo a alta gastronomia do Giz com um espaço que dispõe do máximo conforto para o público.

No dia 28, às 20 horas, o músico Davi Duarte leva um setlist que mescla canções de Tom Jobim e Chico Buarque, embalando o público ao som da voz e violão acompanhado do pianista Robson Gomes. Já na terça-feira (29), às 20 horas, o público poderá prestigiar a cantora Roberta Fiúza, interpretando grandes sucessos da música nacional, e o guitarrista Cristiano Pinho, músico que desde os anos 90 integra a banda do cantor Raimundo Fagner e foi responsável pela direção musical do álbum do artista intitulado “Fortaleza”.

Artista local que já abriu shows de nomes da música nacional como Lulu Santos, Gilberto Gil, Vanessa da Mata e Skank, Marcelo de Holanda apresenta, na quarta-feira (30), às 20 horas, um repertório mesclado de grandes sucessos da música nacional. O artista recebe também a cantora Theresa Rachel. No dia seguinte, 31 de outubro, Luiza Nobel, cantora, compositora, atriz e arranjadora musical, fará show inédito com a artista Nayra Costa às 20 horas.

Na sexta-feira (1), o evento realiza a “Farra na Casa Alheia” com a presença de DJs, como Guga de Castro e Marquinhos, que vão animar o público durante todo o evento a partir das 18 horas. No sábado (2), o restaurante Giz Cozinha Boêmia apresenta o show Choro das Minas, às 13 horas. Em seguida a festa continua com o show da banda Samba Delas, que tem o ideal de discutir o papel da mulher no samba, às 15:30, além do agito da DJ Maria Tavares, que conta com um repertório embalado por grandes hits das décadas de 70 e 80.

No domingo (3), a casa celebra o encerramento da comemoração de 365 dias com uma grande roda de samba, com a Roda Gi(z)gante reunindo grandes nomes do gênero local para animar o público a partir das 16h20. Toda a programação é aberta ao público.

Programação:
Segunda (28/10): 20h – Davi Duarte – Davi Chico Jobim
Terça (29/10): 20h – Roberta Fiúza convida Cristiano Pinho
Quarta (30/10): 20h – Marcelo Di Holanda convida Theresa Rachel
Quinta (31/10): 20h – Luiza Nobel convida Nayra Costa
Sexta (01/11): 18h – Dj Guga de Castro e Dj Marquinhos – FARRA NA CASA ALHEIA
Sábado (02/11): 13h – Choro das Minas 15:30h- Sambadelas convida Marina Cavalcante 19h – Dj Maria Tavares
Domingo (03/11): 16:20 – Roda Gi(z)Gante – Grande Roda de Samba

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php