13, dezembro, 2018

Grupo Geppos completou 29 anos de atividades em Fortaleza

Geppos
Geppos Jardins Open Mall (Foto: Ricardo Damito)

Tradicional no segmento gastronômico de Fortaleza, e agora em expansão para Teresina, o Grupo Geppos comemora, neste ano de 2018, 29 anos de atividades. O grupo é responsável pela fundação dos restaurantes Geppos, Misaki e Cabaña del Primo e conta atualmente com cerca de 230 colaboradores atuando em diferentes setores. “A atitude chave do Grupo Geppos é encantar o seu cliente, o que começa pela valorização e encantamento de sua equipe, o seu cliente interno, para que isso possa chegar até o consumidor final com serviços e produtos de qualidade”, conta Crica Bezerra, presidente do grupo.

Em Fortaleza, são cinco unidades instaladas de cada restaurante: duas unidades do Geppos (na Beira Mar e no Jardins Open Mall), ambas com o novo conceito italiano contemporâneo; duas unidades do Cabaña del Primo (no Jardins Open Mall e no shopping RioMar), especializado em cortes de carnes e na técnica da parrilla; e uma do Misaki, espaço japonês contemporâneo. Além deles, há a loja de vinhos anexada ao Cabaçna del Primo Jardins, a Grand Cru Fortaleza. Em Teresina, são duas unidades, com Cabaña del Primo e Misaki.

Geppos
Carbonara do Geppos Jardins Open Mall (Divulgação)

Os investimentos no setor de gastronomia começaram em 1989, quando o grupo abriu a primeira pizzaria de forno à lenha da capital cearense, que hoje se transformou no Geppos italiano contemporâneo. A partir desse pontapé inicial, a assinatura da casa se consolidou e o Geppos tornou-se especialista em massas artesanais. Posteriormente, o grupo abriu o Cabaña del Primo, que oferece a autêntica parrilla argentina, no mesmo estilo das encontradas em grandes cidades do mundo. Já o restaurante oriental contemporâneo Misaki veio por último, oferecendo um criativo menu que vai muito além do sushi.