10, junho, 2013

Há vagas para o Dia dos Namorados

Restaurantes da cidade ainda dispõem de vagas para os casais que preferem comemorar com um bom jantar.

Para quem quer passar o Dia dos Namorados sem muita fila, o ideal é marcar logo a reserva no restaurante de sua preferência. Muitas casas já estão com as reservas lotadas e outras nem ao menos estão fazendo reservas, mas há lugares que você pode encontrar ainda uma mesinha para dois com boa comida e um espumante para comemorar. Confira os lugares onde ainda há vagas:

Moana – O restaurante galeria terá um cardápio especial, no almoço e jantar, com pratos selecionados pelo chef Eduardo Sisi. Os casais também serão recepcionados pelo chef com uma taça de Chandon. O menu terá entre as opções pratos com carnes, aves, peixes e frutos do mar, para agradar a todos os paladares, além de sobremesas sugestivas como Último Desejo e Pecado da Gula.

“No Dia dos Namorados os casais vão querer desfrutar de mais um tempinho a dois. Como todos os nossos pratos são feitos na hora, reduzimos o cardápio para agilizar o atendimento, selecionando os pratos que mais inspiram os apaixonados”, informa Sisi. Os casais que forem celebrar a data no Moana e decidirem brindar com Chandon receberão um kit com taças decoradas da marca. Todos os casais serão presenteados com um mimo da loja de cama, mesa e banho, Casa Bonita.

Serviço
Avenida Beira Mar, 4260 – no Golden Flat Fortaleza
Horário: das 12h à meia-noite
Reservas: (85) 3263.4887

Geppos – O restaurante no Jardins Open Mall ainda tem lugares na parte externa do local, a ambiente interna já está com lista de espera. Já a unidade da Beira Mar ainda está fazendo reservas para às 19h. Para o jantar, o cardápio é o mesmo que as casas oferecem diariamente, uma mistura de regional e cozinha contemporânea. Vale salientar que cada casa tem seus pratos exclusivos.

Serviço
Jardins Open Mall – Avenida Desembargador Moreira, 1011
Reservas: (85) 3433.1048
Beira Mar – Avenida Beira-Mar, 3222
Reservas: 3433.1047

Grazie! – O Dia dos Namorados no Grazie! Restaurante terá menu especial com entrada, prato principal, sobremesa e bebidas não alcoólicas. Os casais serão recebidos com taça de Salton Brut. Para começar a sugestão é a Salada de Endívia com Queijo de Cabra e carpaccio de carne. Entre os pratos principais, que merece atenção é o Risoto de Camarão com Morango (camarão refogado no azeite com arroz arbóreo finalizado com lascas de queijo parmesão e morango) e a Torre de Filé com Coalho (filé alto grelhado com crosta de queijo coalho, com molho de vinho do porto, acompanhado de risoto de tomate seco). Para fechar a noite, os clássicos petit gateau de chocolate e morango flambado são algumas opções na sobremesa.

O casal deve fazer a reserva até o dia 11 de junho. As reservas devem ser aceitas e confirmadas mediante o pagamento de 50% do valor do pacote.

Serviço
Av. Washington Soares, 909 – Salinas Casa Shopping
Horário: Domingo: 12 às 18 horas
Reservas: (85) 3241.1018

Cafeteria Kukukaya – Quem preferir um clima menos formal, a cafeteria Kukukaya vai ter decoração com luz de velas e cardápio todo especial preparado pela chef Bia Leitão, além de muita música de radiola com Alan Morais para embalar a noite romântica. A casa separou um espaço até para os solteiros, os que preferem “bebemorar” na data, é só tomar seu lugar na cachaçaria do lugar.

Serviço
Av.Pontes Vieira, 55 – Dionísio Torres
Contato: (85) 3227.5661

La Bella Italia – Oferecendo uma boa culinária italiana sem descuidar dos produtos de qualidade, o La Bella Italia também ainda tem algumas vagas para os casais que preferem comemorar o dia degustando uma boa massa. Uma das dicas é o Spaghetti ai Frittu do Mare e o Rigatoni alla Norma. A escolha da entrada pode ser o Carpaccio di Filetto e para a sobremesa o Tortino al Cioccolato.

Serviço
Av. Almirante Barroso,
Horário: a partir das 18h
Reservas: (85) 3219-2166

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php