10, agosto, 2015

Hey Joe chega nesta semana a Fortaleza

Hey Joe traz opções diversificadas e saudáveis de sanduíches: na foto, Camaron Joe (Divulgação)
Hey Joe traz opções diversificadas e saudáveis de sanduíches: na foto, Camaron Joe (Divulgação)
Sucos naturais da marca (Divulgação)
Sucos naturais da marca (Divulgação)

Uma nova opção de alimentação saudável sobre quatro rodas… Essa é a síntese do Hey Joe, food truck que traz à tona a preocupação com a qualidade dos alimentos.  Se o tempo é o principal fator motivador para “comermos qualquer coisa” no cotidiano, o food truck promete resolver este problema com uma comida rápida e sem “riscos”. Este é o mote do Hey Joe – Comida & Arte, que se prepara para operar em Fortaleza. Com o incentivo para que o ato de comer fora de casa se transforme em uma rotina saudável, o truck lança sua proposta gastronômica de um cardápio com menos açúcar, gordura e frituras. Sua estreia acontece nos dias 14 e 15 de agosto (12h às 21h) e 16 de agosto (17h às 21h), no estacionamento da loja John John Denim Fortaleza (Av. Dom Luís, 965 – Aldeota).

A marca contará com sanduíches diversificados e especialmente elaborados para agradar a todos os gostos. O cardápio inaugural trará receitas rápidas e saudáveis, sem abrir mão do sabor ou da qualidade. Serão cinco sanduíches (filé mignon suíno, camarão, hambúrguer artesanal sem adição de gordura, hambúrguer artesanal de salmão e hambúrguer vegetariano de quinoa e soja), além de sucos naturais da fruta e açaí.

O truck do Hey Joe foi desenvolvido em São Paulo de acordo com os referenciais mais atuais de uma cozinha móvel completa. Segundo o empresário Fabiano Pedon, a ideia é equilibrar sabor e saúde, sempre com cuidado no preparo dos alimentos. “Queremos mostrar que é possível comer bem, a um preço justo e se manter saudável. Temos a intenção de operar em diversos pontos da cidade, além de participar dos principais food parks. Nossa agenda estará sempre disponível nas nossas redes sociais”, comenta.

Arte na gastronomia

Segundo o Hey Joe, com o objetivo de relacionar comida com outros prazeres, a marca “levará uma experiência artística e gastronômica diferenciada. Em parceria com a Urban Arts, referência no mundo da arte digital e ilustração, o food truck montará exposições de artistas visuais, trabalhando com estímulos sensoriais inovadores”.

Sanduíche Salmon Joe, com direito a hambúrguer de salmão (Divulgação)
Sanduíche Salmon Joe, com direito a hambúrguer de salmão (Divulgação)
Sanduíche Salmon Joe, com direito a hambúrguer de salmão (Divulgação)
Sanduíche Salmon Joe, com direito a hambúrguer de salmão (Divulgação)

Sobre o assunto, comenta Fabiano Pedon: “Além do cardápio balanceado, optamos por compartilhar nosso espaço com trabalhos de artistas para possibilitar a apreciação e a vivência cultural”.

Cardápio Inaugural

– SANDUÍCHES

Pig Joe: Corte especial de filé mignon suíno ao vinho com temperos frescos e especiais acompanhado com mix de vegetais no pão ciabata. Receita inspirada no famoso sanduíche de pernil do mercadão de São Paulo e o Cubano latino muito consumido na América Latina e na Flórida.

Joe Burger: Hambúrguer artesanal com blend de cortes magros sem adição de gordura no pão australiano com pasta de ricota e parmesão, cebola roxa ao vinho e queijo mussarela light. Receita inspirada na busca de um hambúrguer de cortes magros e ingredientes com baixo teor de gordura sem perder qualidade ou sabor.

Salmon Joe: Hambúrguer artesanal de salmão no pão de cenoura integral com molho tártaro de ricota e shitake ao vinho. Receita inspirada na cozinha peruana, leva mix de temperos frescos cítricos e não contém adição de conservantes ou gorduras, buscando um resultado leve e exótico.

Camaron Joe: Camarões rústicos salteados no pão integral de cenoura acomodados em cama de creme de ricota cítrica e delicada geleia de pimenta. Receita inspirada em trazer para um sanduíche um dos ingredientes típicos do Nordeste, o camarão.

Veggie Joe: Hambúrguer vegetariano de quinoa e soja com caldo artesanal de vegetais enriquecido com soja e temperos frescos acompanhados de creme de ricota com sabor parmesão e pasta Hey Joe de tomate seco no pão integral de cenoura. Receita inspirada na crescente demanda de pessoas por alimentação proteica livre de carnes e inspirada em receitas de etnias andinas.

– SUCOS NATURAIS

Tropical Joe: abacaxi, laranja e maracujá
Joe Energy: manga e limão
Cacau Joe: abacaxi e cacau
Açaí

Serviço
Hey Joe – Comida & Arte
Estreia em Fortaleza
Local: Estacionamento da loja John John Denim Fortaleza (Av. Dom Luís, 965 – Aldeota)
Data e Horário: 14 e 15 de agosto (12h às 21h) e 16 de agosto (17h às 21h)
Siga no Instagram: @heyjoefoodtruck
Curta no Facebook: /heyjoefoodtruck

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php