4, julho, 2013

Hora do lanche: Salgados do Brasil oferece diversas opções de salgadinhos

Delícias de carne, queijo, camarão, frango, carne de sol e bacalhau

Quem não gosta de salgados de frango ou de camarão? Quem não gosta dos tradicionais salgadinhos de festas? De tarde, durante o expediente, muita gente gosta de dar um intervalo nos trabalhos e sair para fazer um lanche. Uma opção gostosa e atraente é a loja da Salgados do Brasil. A franquia tem unidade em Fortaleza, localizada na avenida Santos Dumont (Aldeota), coração financeiro da capital cearense, em São Luís e Brasília.

A rede trabalha com produtos de alto padrão e matérias primas especiais. No cardápio, além dos salgados tradicionais, a franquia também oferece opções regionais, ao forno e vegetarianas. Os salgados são elaborados em uma cozinha central e já chegam prontos aos franqueados, que apenas precisam finalizar a preparação dos produtos. As unidades têm capacidade de preparar um salgado em cerca de 3 minutos e atender encomendas feitas com pouca antecedência.

Nas opções assadas, os clientes encontram esfihas de carne, queijo ou frango cremoso (feita com requeijão); deliciosos quiches – que podem ser de queijo e bacon ou de queijo com alho poró –; e a tradicional receita argentina de empanada. Elas são recheadas com sabores para todos os paladares: carne, carne picante, presunto e queijo, frango com requeijão ou queijo com cebola. A rede também trabalha com massas integrais, oferecendo empanadas de escarola e queijo e de peito de peru com queijo.

Para quem gosta de matar a fome sem se preocupar com as calorias, a rede oferece opções fritas, como coxinhas, kibes e risoles. Os destaques da casa ficam por conta do Camarão, salgado frito de camarão, feito com um crustáceo inteiro e o tradicional queijo catupiry, o bolinho de bacalhau e a suculenta coxinha de carne seca. Os consumidores também têm a opção de encomendar, na hora, dez miniunidades de bolinho de bacalhau ou de bolinho de camarão. Além dos lanches, a Salgados do Brasil também trabalha com sucos, refrigerantes e cervejas.

Serviço
Fortaleza: Salgados do Brasil – Av. Santos Dumont, 2161, lojas 1 e 2. Telefone: (85) 3023-6767
Brasília: CLS 405 – Bloco B, Loja 30 – Asa Sul. Telefone: (61) 3242-6554
São Luís: Av. dos Holandeses, 10, Olho d’Água. Telefone: (98) 3248-5958

Colunistas

Ver tudo
31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php