7, fevereiro, 2019

Imprensa Food Square inaugura cafeteria em Fortaleza

Imprensa Café
Variedade de produtos da cafeteria agrega ainda mais aos atrativos do Imprensa Food Square (Divulgação)

Agregando novidade ao conceito de comida de rua, o Imprensa Food Square inaugura a mais nova cafeteria de Fortaleza, o Imprensa Café. Localizado no Espaço Gastronômico Imprensa Food Square, o local oferece não só o tradicional cafezinho, mas também um cardápio cheio de iguarias da cozinha nordestina. Entre as delícias, tapioca, cuscuz e o affogato de filé.

O cardápio atende a todos os públicos. É possível fazer uma parada para lanche rápido ou mesmo para um almoço com saladas naturais. A apresentação dos pratos chama a atenção, dentre as variedades oferecidas, estão os tradicionais cafezinhos e cappuccinos.

Imprensa Café
Cuscuz com café é uma das misturas mais prestigiadas pelo público local (Divulgação)

“Eu acredito muito na qualidade dos produtos e do atendimento. Quero que esses sejam o nosso diferencial. Por isso, nós temos procurado inovar. Inauguramos há dois meses e já mudamos algumas coisas no cardápio. O que eu costumo falar é que a pessoa não sai de casa para comer uma tapioca e sim “a tapioca”, por isso nosso cuidado com cada detalhe, no sabor e na apresentação”, ressaltou Val Passos, personal chef e sócia da cafeteria.

Espaço

O Imprensa Café oferece local aconchegante e agradável. Um outro diferencial está na localização, em um dos maiores parques de alimentação de Fortaleza, onde encontramos os melhores sabores da cidade, com a garantia de segurança e a comodidade do estacionamento, que é gratuito para quem está em atendimento no café.

Sanduíches também são opções de pedidas (Divulgação)
Sanduíches também são opções de pedidas (Divulgação)

Além de um ambiente para explorar a cultura, onde se possa ler um livro ou conversar com os amigos, a cafeteria também oferece estrutura para outros públicos. “Hoje em dia, nós temos profissionais que vão até a cafeteria e fazem uma reunião rápida, temos pessoas que sentam e levam um notebook, estudam ou leem um livro. Também vejo uma cafeteria como um local mais descontraído, onde tem uma galera mais jovem que tem se apaixonado por cafés, inclusive essas misturas mais ousadas, onde o sorvete é servido com café quente, que é o nosso affogato, tão consumido”, afirma Val.

Colunistas

Ver tudo
12 de fevereiro de 2019

Casa de chás Le Thé 103 chega a Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

18 de janeiro de 2019

Você sabe o que são smoothies funcionais?

Autor: Raquel Pessoa

23 de outubro de 2018

Fortaleza recebe quarta edição do Festival Fartura

Autor: Raquel Pessoa

css.php