7, abril, 2015

Indie Café Bistrô comemora aniversário com noite especial

Para honrar um ano de existência, o Indie Café trará noite musical especial e menu assinado por Bruno Modolo à base de mariscos e delícias regionais

Trio Nordestino será uma das delícias servidas na noite especial do Indie Café (Divulgação)
Trio Nordestino será uma das delícias servidas na noite especial do Indie Café (Divulgação)

Se você não conhecia o Indie Café e é fã de ambientes intimistas e aconchegantes, tem mais um motivo para fazê-lo logo. Em abril, o charmoso bistrô localizado na Vila Bachá, no Meireles, completa um ano de existência. Para comemorar o mês de aniversário, a casa receberá o público em uma noite especial no dia 10/04, a partir das 20h30, com menu criado e assinado pelo chef Bruno Modolo.

Com o tema “Um barzinho, um violão”, outra atração anunciada é a apresentação do músico Gilmar Nunes, experiente cantor e compositor da cena musical do Ceará e que traz no repertório homenagens a artistas como Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Fagner, Tom Jobim e outros.

Atolado de Caranguejo (Divulgação)
Atolado de Caranguejo (Divulgação)

Já o menu assonado por Modolo foi todo pensado à base de delícias regionais e mariscos. Para entrada, o Indie Café traz calabresa acebolada com farofa e macaxeira chips, bolinho de camarão com molho gorgonzola, mini hambúrguer com molho barbecue e queijo coalho com calda de goiaba picante. O jantar servirá o trio nordestino (carne de sol, feijão verde e macaxeira chips), camarão ao pesto de coentro (com espaguete) e atolado de caranguejo. Por fim, o cardápio de sobremesas incluirá pannacotta de capim santo e banana caramelada com sorvete de queijo.

Em se tratando de um evento especial, todas as opções são inéditas no menu do bistrô. Segundo a proprietária Mirella Quesado, o motivo é óbvio: “Nossa ideia é possibilitar uma experiência gastronômica única nesta sexta-feira, com pratos elaborados especialmente para a data festiva”, conta. Para harmonizar, o Indie oferece uma extensa carta de vinhos, entre eles Casa Valduga, Casal Garcia Branco e Alamos, e de espumantes, como Maria Valduga Brut e Moet & Chandon.

A casa abre as portas de terça a domingo, sempre das 18h à 0h. Cervejas e vinhos ganham preço promocional de terça a quinta. Todas as quintas, a artista Phe Carvalho canta jazz e bossa nova.

Serviço
Aniversário de 1 ano do Indie Café Bistrô
Local: Vila Bachá, 05 – Meireles – Fortaleza (CE)
Data: 10 de abril de 2015
Horário: a partir das 20h30
Apresentação de Gilmar Nunes: 21h
Couvert artístico: R$15
Informações e reservas: (85) 3231.6341 | 8537.8380

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php