13, setembro, 2013

Jandaia muda embalagens do Suco e Chá Verde e adiciona Tecnologia às Embalagens

123A Jandaia agora traz nas embalagens de suco e chá verde o QR-Code (símbolo em inglês para resposta rápida), que através de um smarthphone e um software de leitura leva o usuário para hot site exclusivo, com informações do produto e da empresa. Além disso, elas também trazem os endereços do site e das redes sociais onde a Jandaia está.

As alterações deram pequenos toques de modernidade às embalagens e foram feitas de forma diferente em cada grupo de produtos. Nos sucos mistos não houve mudanças radicais. A novidade é que agora elas trazem a imagem de uma maçã, afinal esses sucos ganharam um néctar de maçã, dando um delicioso toque da fruta ao produto. Para o diretor de relacionamento, da A+, agência de publicidade da Jandaia, a grande novidade ficou mesmo para a linha de sucos enriquecidos com Ômega 3. “Podemos dizer que a grande mudança em embalagem aconteceu nos produtos da linha Néctar enriquecidos com Ômega 3. Foram utilizados elementos que ressaltam as informações de que esses sucos são fontes de Vitamina C, contém DHA Ômega 3 e não têm conservantes”.

A mudança foi feita para manter a Jandaia sempre jovem. “Somos uma empresa muito tradicional, afinal são 70 anos de existência, no entanto, somos contemporâneos, estamos em redes sociais, nossos produtos têm QR-Code, por isso, nossas embalagens sempre ganham toques de modernidade, sem perder suas principais características, afinal são elas que nos fazem ser reconhecidos por nossos fieis consumidores nas gôndolas dos supermercados”, comenta Eduardo Figueiredo, CEO da empresa. 

Visite a Jandaia nas Redes Sociais:

https://www.facebook.com/sucosjandaia
http://instagram.com/sucosjandaia
https://twitter.com/sucosjandaia
http://www.youtube.com/tvjandaia
http://www.jandaiasemprecomvoce.com.br  (blog)