16, maio, 2013

Jantar para as mães no Gustiamo

Pizzas, vinhos, queijos e frios podem fazer parte de uma comemoração mais descontraída da data festiva

O nome vem do italiano e significa “degustamos”. Para quem quer aproveitar o Dia das Mães em grande estilo, vale experimentar os vinhos, queijos, frios, azeites e pizzas do Gustiamo, um empório e pizzaria que oferece produtos importados diretamente da Itália.

No cardápio estão entradas, antepastos e pizzas, que vêm com legítimos molhos italianos e são servidas em formato retangular, para duas pessoas. Entre as pizzas, vale experimentar as clássicas lombo com catupiry e carne de sol com queijo coalho. Outra dica é pedir a caprese com tomate e mussarela de búfala e a Siciliana com Sapore, que vem com tomate italiano, mozzarella, berinjela com pimentão vermelho e rúcula.

Destaque também para o Sfilatino, um tipo de calzone em formato grande, retangular e fechado. As sugestões de recheios são o de ricota e presunto de Parma, o de queijo brie e geleia de pimenta e o de mortadela e geleia de damasco. Para beber, a carta de vinhos oferece rótulos vindos de diferentes regiões da Itália, que são vendidos tanto no Empório quanto na mesa de jantar pelo preço de custo.

Serviço
Gustiamo

Rua Otacílio Mota, 132 (Localizado na frente do consulado italiano), Luciano Cavalcante
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 18h às 24h
Contato: (85) 3046-3086

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php