14, janeiro, 2013

Japonês na Compra Coletiva

 

Nesta experiência de compra coletiva optamos por um restaurante já conhecido e uma franquia de comida japonesa, relativamente, nova na cidade. Todos os cupons foram ofertas do site Barato Coletivo e pareceram boas oportunidades de se ver e se provar algo novo.
 
Casa do Frango – A casa mudou o espaço completamente. O ambiente fica localizado no segundo pavimento da delicatessen de mesmo nome. O grande salão muito bem decorado, tem também um bom atendimento. O pedido foi para comer em casa, já que no dia não tive companhia. Apesar de não citar essa possibilidade no cupom comprado, logo fui atendida. A compra de 24 peças de sushis por R$ 18,45, pelo site Barato Coletivo, veio no tamanho tradicional da Casa do Frango, que eu desconfio ser um pouco maior do que os das demais casas. Apesar de ter sido feito na hora, já comi suhis mais frescos, mas no geral estavam bons.
 
Koni Store – Já tinha ouvido falar desta temakeria e usei o cupom de compra coletiva, adquirido nas promoções de aniversário do Barato Coletivo, bem barato por sinal, R$ 2,99 um temaki nas opções Koni Superhot ou Koni Filadélfia. Optei pelo Filadélfia e pedi mais uma porção de Roll Filadélfia Gurumê (uramaki de salmão, pepino e cream cheese envolto por quinua e raspas de limão siciliano) para provar o que a casa tinha a oferecer. O mais interessante era o humor da caixa, a frente de uma fila quilométrica, repleta de cupons. Assim como muitos, tive a infeliz ideia de ir no último dia da promoção. A funcionária nem por um momento se abalou com tanta gente, ela não se continha em felicidade e simpatia. O pedido demorou e muito, mas o local estava mais que lotado. O resultado, meu pedido do cardápio veio errado , trocaram pelo Crunchy Roll (tempurá de camarão com cream cheese, pepino e nachos levemente adocicados com molho teriyaki) e o temaki veio certíssimo, grande e bem recheado de salmão. O errado nem pedi para trocar porque a fome era grande. Resultado, foi difícil comer, mas estava tudo delicioso.
 
Serviço
Casa do Frango Sushibar
Avenida Barão de Studart, 777 – Aldeota
Horário: segunda à sábado, das 11h às 0h, e domingo, das 17h às 23h
Contato: (85) 3433-1111
 
Koni Store
Rua Dr. Gilberto Studart, 155 – loja 33 – Parque Shopping
Horário: segunda à quinta, das 12h às 23h; sextas e sábados, até 0h; domingos e feriados das 15h às 0h
Contato: (85) 3033-3185

 

 

Outras matérias da série de compras coletivas:

 

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

31 de agosto de 2019

Fim de férias no delicioso Hotel Parque das Fontes de Beberibe

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php