26, setembro, 2015

Koni Street: Food truck itinerante de comida japonesa em Fortaleza

temaki FiladélfiaUm carrinho itinerante levando as delícias da culinária japonesa para diferentes pontos de Fortaleza, e inclusive em outras cidade do Ceará. Esta talvez seja a melhor descrição para definir a nova sensação quando o assunto são os famosos food trucks que tomaram conta da cidade: o Koni Street. A ideia alinha inovação com a tradicional paixão dos fortalezenses pelos sabores da gastronomia oriental.

A marca aposta no conceito de temakeria movél. Os grandes destaques do cardápio são, sem dúvida, os temakis. Uma boa pedida é o saboroso temaki Koni Street, feito com salmão maçaricado, camarão empanado, arroz, cream cheese e couve crocante ou alho poró. Tem ainda o Filadélfia ou Roasted com o salmão maçaricado e o pipoca de salmão, com cubos de salmão empanados na mesma massa do hot, além dos sushis.

Como se trata de um food truck, o Koni Street não tem loja fixa, mas quem quiser provar as maravilhas do que eles oferecem no menu pode acompanhar o itinerário deles pela cidade, por meio do Facebook. A agenda sai toda quarta-feira. Nesta sábado, o food truck vai marcar presença no Food Park Del Sol, de 17h às 22h, na Cidade dos Funcionários. No domingo, é a vez do Garrafeira 520, na Rua Vicente Leite, 520. Vale a pena conferir.

Serviço
Instagram: @konistreetfoodtruck

Facebook aqui

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php