11, julho, 2013

Kopenhagen apresenta a Nhá Benta Desserts

São comercializadas 108 unidades de Nhá Benta por minuto nas nas lojas Kopenhagen

Nhá Benta Desserts (Divulgação)
Nhá Benta Desserts (Divulgação)

No ano em que a Kopenhagen completa 85 anos, a clássica Nhá Benta ganha investimento superior a R$ 5 milhões para comunicar o lançamento da linha Nhá Benta Desserts, que chegará as lojas da rede em duas versões recheadas de frutas vermelhas. Atualmente, chegam a ser comercializadas 108 unidades de Nhá Benta por minuto nas lojas Kopenhagen.

A nova campanha, criada pela DM9DDB, é estrelada pelo ator Rodrigo Santoro e tem estreia confirmada em horário nobre para esta sexta-feira (12). A paixão do consumidor pela tradicional sobremesa de marshmallow,um dos carros chefes de vendas da marca,  incentivou a criação inédita de uma opção recheada, preservando o marshmallow tradicional e incrementando com um sabor cítrico, que agrada o paladar do brasileiro.

Colunistas

Ver tudo
28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php