9, outubro, 2014

Lá Fora – Fortaleza Food Park vem chegando em novembro

A novidade do Lá Fora pretende seguir a linha das feiras de rua gastronômicas que vem tomando conta de São Paulo 

Lá Fora - Fortaleza Food Park vem chegando no final de novembro ao Ceará
Lá Fora – Fortaleza Food Park vem chegando no final de novembro ao Ceará

Comida de rua é uma constante no Brasil de ponta a ponta. Nos últimos anos, a comida simples, feita nesses espaços, tem conseguido um status de atenção cada vez maior dos especialistas, curiosos e fãs de gastronomia. Em São Paulo, as feiras de rua gastronômicas, influenciadas também pela propagação dos food trucks, se espalham pelo espaço urbano como fenômeno cultural. A ideia é trazer essa ideia para cá, e é o que se pretende fazer o Lá Fora – Fortaleza Food Park, primeiro Food Park do Nordeste.

Sob o comando do empresário Alex Façanha (Baladeira Inovações), a novidade chega à capital cearense nos dias 22 e 23 de novembro, em local ainda não definido. Nessa semana, Façanha estará em São Paulo em busca de novidades e referências para o evento.

Com a ajuda do chefe de cozinha Hugo Rigui, a idéia é desenvolver estratégias para a feira de rua gastronômica cearense e também trabalhar mais o ineditismo do evento. O Food Park reunirá diversos nomes da culinária local, que contará também com atrações culturais. As atrações começam a ser divulgadas nas próximas semanas, na página do Lá Fora – Fortaleza Food Park. Dica bacana para os fãs da comida de rua.

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php