15, março, 2018

La Mandolina realiza jantar-aula temático em Fortaleza

La Mandolina Cozinha Experimental (3)
La Mandolina Cozinha Experimental realiza jantar-aula (Divulgação)

“Uma noite para se divertir, comer bem e, de quebra, aprender novas receitas e técnicas culinárias”: assim é o jantar-aula, conceito que o La Mandolina está trazendo para Fortaleza. 

 
A ideia é fazer uma espécie de happy hour gastronômico. A cada edição, os participantes participam de um jantar especial, comandado sempre por um chef convidado. E, além de verem como tudo é preparado, os presentes ainda terão uma aula de gastronomia, no qual aprenderão as técnicas e receitas servidas naquela noite.
 
Na primeira edição do evento, a noite terá aromas mediterrâneos. A chef Danielle Gondim comandará a cozinha preparando – e ensinando! – um menu para lá de especial, passando por alguns clássicos da cozinha mediterrânea. Para acompanhar o jantar, uma degustação de vinhos selecionados e harmonizados com o menu.
 
Serviço
Jantar-Aula com a chef Danielle Gondim
Data: 24 de março
Horário: das 16h as 19h
Dúvidas, valores e ingressos: 9 9688.6823 (Whatsapp)
 
Sobre o La Mandolina
O La Mandolina Cozinha Experimental é um espaço versátil para realização de cursos, oficinas e workshops ligados à gastronomia. O local oferece uma verdadeira cozinha dos sonhos para que chefs e alunos possam desfrutar de um ambiente desenvolvido para o aprendizado em aulas inteiramente práticas. 
 
Além de oferecer cursos, o La Mandolina Cozinha Experimental ainda disponibiliza o espaço para que outros chefs e professores o aluguem para ministrar aulas independentes. O local funciona ainda como um estúdio de gravação, além de possuir know-how em eventos de team building e treinamentos de equipes.
Instagram: @lamandolina

Colunistas

Ver tudo
16 de maio de 2019

Dragão Fashion Brasil ocorre em Fortaleza

Autor: Raquel Pessoa

15 de maio de 2019

Rodeio em Ribeirão Preto

Autor: Patrícia Ferreira (Gourmet Fortaleza)

css.php