17, junho, 2015

Lanchonete baseada em Star Wars é atração em São Paulo

Ir comer um hambúrguer e ser recebido por Darth Vader em pessoa? É uma possibilidade a se visitar a Jedi's Burger, mais uma casa que aposta no sincretismo de cultura pop e gastronomia (Divulgação)
Ir comer um hambúrguer e ser recebido por Darth Vader em pessoa? É uma possibilidade a se visitar a Jedi’s Burger, mais uma casa que aposta no sincretismo de cultura pop e gastronomia (Divulgação)
Jedi's Burger 2
Entrada da Jedi’s Burger (Divulgação)

 

Não é novidade que a cultura pop esteja cada vez mais próxima à gastronomia. Quem é fã da série “Star Wars”, um dos maiores expoentes do ramo do entretenimento, tem uma possibilidade de comer bem e se sentir mais perto do universo da obra de George Lucas: trata-se da Jedi’s Burger e Grill, lanchonete que foi lançada recentemente com a proposta de unir uma ambientação baseada em Star Wars à proposta de sanduíches e lanchinhos.

E a obra cinematográfica está em todos os cantos, desde o estilo de luzes (feitas de sabres de luzes, a arma icônica dos filmes), pinturas de paredes e papéis até o nome dos pratos. Há paíneis com cenas e personagens, o que aumenta ainda mais a alegria dos fãs. Bom para quem aguarda o lançamento do novo sétimo episódio, “O Despertar da Força”, e que estreia em dezembro.

Uma dica de cardápio, por exemplo, é o cheeseburger Darth Vader, servido em pão de hambúrguer preto como o famoso uniforme do personagem. A casa se localiza na zona sul de São Paulo, e a sua página do Facebook já possui 19 mil curtidas. Se você é paulista ou vai dar uma passada em São Paulo, vale a pena conhecer.

Serviço
Jedi’s Burger e Grill
R. Verbo Divino, 1194
Horário de Funcionamento: De segunda a domingo, das 11h à meia noite.
Telefones: (11) 2387.2552 | (11) 2387.2553
Site: http://jedisburguer.com.br/

 

Colunistas

Ver tudo
22 de fevereiro de 2020

Como cuidar da saúde no carnaval, evitar a ressaca e mais

Autor: Raquel Pessoa

28 de novembro de 2019

As “cervezas” dos “hermanos”: cenário e cervejas na Argentina

Autor: Samuel Magalhães (@SamCervas)

css.php